← Conversa Geral

Ajuda - Portfolio Web Developer

Lida 3241 vezes

Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Boa tarde,

A já algum tempo que trabalho como web developer em websites como Freelancer.com e peopleperhour.com e nesses sites nunca tive que me preocupar com ter um portefólio pois o modelo desses websites baseia-se em credibilidade de projectos já realizados.

Porem quero mudar a forma como trabalho e começar a procurar alguns clientes em portugal e para isso estou a criar um portefólio e gostava de saber a opinião desta comunidade.

O link para o meu portefólio é este:
http://bit.ly/15vAbP3

Gostava de saber todas as opiniões das pessoas, boas ou más.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixo uma pergunta em tom de sugestão: porque não online?
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

É uma boa pergunta Pedro. Estou a criar um site, que ainda não tive tempo para terminar, e vou colocar lá essa versão digital.

Já desenvolvi alguns plugins para wordpress alguém tem alguma sugestão de como fazer um show-case  disso, dado que é apenas código.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Acho que devias fazer algo assim:

http://www.studiodesign.pt/

Este é de um amigo / trabalhamos em vários projectos.

Em relação ao teu, devia ter pelo menos uma parte a falar de ti, basicamente um resumo do teu cv, uma carta de apresentação, como lhe queiram chamar.