← Domínios

Pedido de dominio

Lida 5694 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

 :shock: isso são cerca de 1 minuto de diferença?

08-04-2011  18:33:39  Francisco Deus  ******* Dep. Técnico  então queria registar o dominio: dicasdinheiro.com

E isto foi já no segundo site de alojamento, pois no 1º eu já tinha feito o pedido às 17:19h
mas não me responderam pois não encontrava a forma como proceder ao pagamento.
 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca se compra dominio por email =)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não foi por email. Foi mesmo no site. Só que contatei-o para saber onde era. pois não encontrava o método de pagamento.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda fui verificar o email de pedido de registo do domínio e tem hora das 11h17 da manhã, tendo eu feito o pagamento esta tarde e a Ptisp enviou-me o email de confirmação do registo às 18h32.
Portanto nada mais posso dizer, apenas que é um bom domínio e que já há algum tempo que ando à procura de um domínio deste género, mas só me lembrei deste nome hoje, tendo imediatamente o cuidado de verificar se estava ou não registado (e esta manhã não estava), pelo que me apressei a registar, e pelos vistos bem, porque havia mais pessoas interessadas afinal.
Também eu acho estranha a coincidência alguém ter-se lembrado da mesma coisa, no mesmo dia, mas certamente poderá confirmar que esta manhã não estava registado, e eu tenho o email de pedido do registo que fiz ainda de manhã.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que me faz confusão são esses pedidos e essas esperas. Eu compro sempre inter, assim que pago, é meu. Instantaneo.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas o problema foi esse mesmo... atraso no pagamento.... mas agora já tenho um sitio onde faço tudo diretamente e rapidíssimo.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não sei bem como funciona, mas a partir do momento em que fiz o pedido de registo e o respectivo pagamento (foram mais de 6 horas), o domínio não fica "reservado", digamos assim?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sei onde voces andam a comprar dominios, talvez em alojamentos PT um pouco rascos, porque na domainsite é pago e já está, é teu. Não ha cá reservas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei bem como funciona, mas a partir do momento em que fiz o pedido de registo e o respectivo pagamento (foram mais de 6 horas), o domínio não fica "reservado", digamos assim?
Só quando pagas (e procedem) ao registo é que o dominio é teu por o pedires não te garante de forma alguma o dominio...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu não sei onde voces andam a comprar dominios, talvez em alojamentos PT um pouco rascos, porque na domainsite é pago e já está, é teu. Não ha cá reservas...
True.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tiveste um azar daqueles. Se o pmra tem o email do pedido da parte da manha a solicitar a compra... Tives-te azar mesmo.
Muita coincidência tudo se lembrou deste domínio hoje.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais engraçado é que o autor do topico enviou-me uma PM a perguntar se queria o dominio (fizemos um acordo, se ele contrasse bons dominios eu comprava e pagava-lhe um x) e eu fiquei naquela... Já tenho varios, este não é mau... Mas na altura deu me um click para me manter como estava e só comprar BONS dominios, e não dominios mais ou menos bonzitos. Se este click não tivesse sido feito, eu tinha ido falado com o autor e depois ia ao meu alojamento de dominios (lol) e ficava com ele no segundo.

Agora agradece aqui ao click que se me fez =p

Just kidding ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

também é preciso ter cuidado em certo mecanismos de whois, se detectarem que o dominio é bom podem registar primeiro do que a pessoa que estava a pesquisar..