← WordPress

AJuda com o Wordpress Seo

Lida 3739 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Estou com um problema com a indexação da primeira pagina (home).  No titulo da pagina home, eu tenho em primeiro a palavra chave e so depois o nome do site.

Tipo,  Contos eroticos - 7desejos
Mas na indexção do google aparecer 7desejos: contos eroticos.

Ele já indexou como eu quero mas de momento está ao contrário.

Não sei se mexi em alguma coisa. Alguem me dá uma ajuda.

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Usa o WordPress SEO by Yoast @ http://wordpress.org/plugins/wordpress-seo/ é um plugin mto bom!

Aqui fica umas ideias como configurar:
http://www.escolawp.com/2011/01/como-instalar-e-configurar-o-plugin-wordpress-seo-do-yoast/


Update: Como vi que já usas o plugin, então, em relação ao título que usas e que o google apresenta, o google daqui a uns dias actualiza isso quando voltar a passar pelo teu site ;)
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Usa o WordPress SEO by Yoast @ http://wordpress.org/plugins/wordpress-seo/ é um plugin mto bom!

Aqui fica umas ideias como configurar:
http://www.escolawp.com/2011/01/como-instalar-e-configurar-o-plugin-wordpress-seo-do-yoast/

É mesmo esse que tenho, e configurei atravez deste post e depois indexou assim.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Como vi que já usas o plugin, então, em relação ao título que usas e que o google apresenta, o google daqui a uns dias actualiza isso quando voltar a passar pelo teu site ;)
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

já la vai uns quase 15 dias.   ele no webtools diz que já tenho 23 paginas anexadas. Aperior a home é sempre a primeira.
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Esses plugins de seo são uma grande treta, pela minha experiência, alem de que alguns deles são umas autênticas sugadoras dos recursos dos servidores.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Esses plugins de seo são uma grande treta, pela minha experiência, alem de que alguns deles são umas autênticas sugadoras dos recursos dos servidores.

Mas porque? Podes fundamentar melhor o que te aconteceu?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esses plugins de seo são uma grande treta, pela minha experiência, alem de que alguns deles são umas autênticas sugadoras dos recursos dos servidores.

Treta em que sentido?

Sobre o plugin sem si, faz o que promete e nunca notei nenhum consumo anormal de recursos nos sites onde o uso.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Treta em que sentido?

Sobre o plugin sem si, faz o que promete e nunca notei nenhum consumo anormal de recursos nos sites onde o uso.

Sim, alias eu estava a usar um outro pulgin e mudei para este e notei que tenho quase todas as paginas anexadas, enquanto no outro não tinha. Agora nao noto nada mais lento.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

E ainda relembrar que é um dos plugins mais baixados do Wordpress, estou a usar e não noto diferença nenhuma a nível de consumo de recursos.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Apesar de ser adepto de código pessoal, pela falta de tempo e para projetos de valorização de domínios utilizo wordpress com regularidade e o WORDPRESS SEO by Yoast, dos diversos plugins que experimentei é o melhor.

O user Jimbras diz que é uma treta e que são sugadores de recursos, pessoalmente discordo, o plugin cumpre com o que indica que faz e a nível de recursos não noto diferença.
Recomendo.