← Facebook - Social Media

[VENDO] Publicidade no Facebook - André Villas-Boas

Lida 2450 vezes

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Estou a vender publicidade na minha página André Villas-Boas se tiverem interessados enviem-me mensagem privada.

Página: https://www.facebook.com/AndreVillasBoas.Coach

Preços:

Segunda - Terça - Quarta - Quinta

10H00 às 17H30 - 12,50€
18H00 às 19H30 - 15,00€
20H00 às 21H30 - 20,00€
22H00 às 24H00 - 17,50€


Sexta - Sábado - Domingo

00H00 às 17H30 - 15,00€
18H00 às 19H30 - 18,50€
20H00 às 21H30 - 25,00€
22H00 às 24H00 - 22,50€

Não são permitidos quaisquer links de afiliados, e as publicacoes estao sujeitas a aprovação.
Não faço posts de meia em meia hora.

Dúvidas e propostas para conjunto de publicação: Mensagem privada.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por favor publica estatísticas demográficas da página.

Preciso saber idades e países dos membros, para decidir sobre investimento.

Obrigado.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado.
O peso de < 18 anos (> 30%) não permite que eu faça publicidade na tua página: o Diabruras.com é só para adultos.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado.
O peso de < 18 anos (> 30%) não permite que eu faça publicidade na tua página: o Diabruras.com é só para adultos.


Convém dizeres logo para que é a publicidade, porque a grande maioria nem vai querer publicitar sites adultos, como é normal.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Convém dizeres logo para que é a publicidade, porque a grande maioria nem vai querer publicitar sites adultos, como é normal.

Pensava que era óbvio, uma vez que estou a responder a um tópico intitulado "[VENDO] Publicidade no Facebook - André Villas-Boas" e estão links para o meu site no perfil e na assinatura  :-k
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: DiabinhoMor
Pensava que era óbvio, uma vez que estou a responder a um tópico intitulado "[VENDO] Publicidade no Facebook - André Villas-Boas" e estão links para o meu site no perfil e na assinatura

Não é óbvio visto que existe uma secção especifica para o mercado adulto, e não é esta...
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Preços:

Segunda - Terça - Quarta - Quinta

5,00€


Sexta - Sábado - Domingo

7€
Offline

justsw 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

página muito boa!