← Conversa Geral

Portugal na cauda da internet ...

Lida 6392 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja estao disponiveis pre-inscriçoes
http://www.oni220.pt/oni220.htm
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "bafamed"
KARRICO

isso que disses-te fez-me lembrar uma coisa  :P
há familias que não poderiam gastar 20 euros em net, mas gastam muito mais em tabaco  :wink:
eu pessoalmente não fumo, nunca fumei, mas conheço pessoas amigas, familias amigas que gastam fortunas em tabaco, mesmo que mal tenham $ para comida, têm sempre para tabaco.
e se for homem e mulher, (ambos) a fumar uns 2 maços por dia, no final do mês é uma fortuna..
ok, mas isto foge um pouco ao tema.

a minha net cabovisão, (lenti-visão) de 1mbs, custa-me 27 euros mensais.

Acho que mais portugueses podiam ter net em casa, se os pc's fossem mais baratinhos, se a net fosse mais barata, se o ESTADO aceitasse comparticiparmos as despesas nos impostos.
e o o ESTADO não chulasse iva a 21%.
Vejam: em Espanha o iva é 16%....!
Nuestros hermanos recebem o dobro do salário.



Concordo plenamente
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "x_santos"
ja estao disponiveis pre-inscriçoes
http://www.oni220.pt/oni220.htm


Muito interessante! :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Internet pela Luz, a edp vai apostar sim, acho que metem uam caixa preta (box) ligada á tomada e aquilo faz o sinal de net, algo complicado que não sei ao certo ...

será que a net é á velocidade da luz?  :P   (trocadilho, electricidade : luz...)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que é um bom investimento, talvez seja mais rapida mas também deverá cobrar mais... :? €€€
 :rtfm:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não -RJ-, se for como eles dizem no site até não é muito caro...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esta agor aa ser implementada... acho que é sempre uma alternativa!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguem por aki ta ater problemas com a migração do sapo para 4 Mb?
É k o meu ta a funcionar a apenas 1.5 Mb kd tou a pagar por 4 Mb
ja enviei vários mails para la e agora dizem k vao analisar a situação com mais cuidado, para esperar pela resposta
mais alguem ta com problemas parecedos?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu concordo com o RJ-.
talvez seja caro, ainda mais deve ser serviço da edp, acho eu..
Uma vez por email a EDP disse que ianm lançar o serviço em Lisboa e Porto primeiro, e havia uma pagina deles para votarmos na nossa cidade, pois as outras cidades com mais votos iriam ter o serviço tb..

vindo da edp deve ser caro, a EDP  já controla negócios como luz, gáz, até deve ser negocio da agua também, eu no talão multibanco vejo lá descontado 10 euros da água e diz agua-EDP.

e a edp tambem anda metida em seguros-de-casa, uma vez telefonaram-me a ver se eu queria ter o serviço casa-segura, e tambem seguro de vida edp !!!

eles querem tudo, todo o tipo de negociatas  :P