← Hosting

Dominios baratinhos.

Lida 24045 vezes

Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cartão multibanco não dá, tem mesmo que ser cartão de crédito.

Ruben
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na WebLusa é 8€

Que querem dizer com seguro ou nao???
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

PTNetworks, muito obrigado mesmo, bem me parecia que alguma coisa tava a bater mal, e se me registar na MBnet achas que já dá? Isto é mesmo de ignorante, mas onde/como arranjo um cartão de crédito? :S
A minha ideia era pagar o dominio por transferência bancaria.

Citação de: "anjo2"
Na WebLusa é 8€
Que querem dizer com seguro ou nao???


Se não conseguir registar pelos, 4,95$ registo por 8€, se não houver mais barato, mas é uma grande diferença de preços ainda por cima queria comprar 4 dominios, visto que um já foi à vida.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

yah no mbnet da tipo podes criar catoes virtuais k da para pagar ate X€
X é uma variaves que tu escolhes se percisares de ajuda dix alguma cena ja tou abituado a trabalar com o mbnet
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "anjo2"
Que querem dizer com seguro ou nao???


Se o hosting não for de confiança pode fazer muita resistência para te devolver o dominio, caso o queiras noutro sítio qualquer ;)
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "fpware"
Citação de: "anjo2"
Que querem dizer com seguro ou nao???


Se o hosting não for de confiança pode fazer muita resistência para te devolver o dominio, caso o queiras noutro sítio qualquer ;)


Acho que é um bocado mais difícil fazer isso cá em Portugal? Ou não?

marko, não são todos a $9,99, fica mais barato se usares promo codes, ou se comprares vários domínios de uma vez (bulk registration*).

podes comprar em namecheap.com com este promo code: EVENLOWER
fica a $7.99, que dá uns €6 e fica mais barato que a weblusa :) mais barato lá fora do que em portugal.

consegues arranjar mais barato em domainsite.com - $6.99

ainda mais barato, é só no yahoo.com a $2.99 no 1º ano, e o resto dos anos fica a preço normal . ou então se registrares o domínio por mais que um ano, o resto dos anos continuam com o preço de $2.99 (se registrares durante 5 anos, fica a $14.95 total)

*6.19 per domain (BULK) at godaddy.com
1. Add 5 domains in the cart
2. Add online file folder basic (4.95)
3. Change the online file folders quantity to 5
4. add a 5$ off code (like USA6).

isto também te deve ajudar: http://universaldns.blogspot.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ket, excelente post  =D>
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "asturmas"
ket, excelente post  =D>


thanks :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De nada mereces   :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ket, muito obrigado, explicação excelente para mim e para quem tiver as mesmas duvidas que eu!
Mas não tou a ver o sitio para comprar dominios no site da yahoo.com, é que a minha ideia era realmente registar uns quantos mas tou a ver tantas dificuldades... já fui a um MB registar-me na MBnet meto os numeros que aquilo pede e dá-me o erro: Invalid credit card street addreess.
Invalid contact street address por isso vou desistir do netfirms.
Nunca pensei que fosse tão complicado comprar alguma coisa. :lol:

Por íncrivel que pareça ainda não tenho os dominios, e tou a um passo de desistir disto tudo. :lol:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
ket, muito obrigado, explicação excelente para mim e para quem tiver as mesmas duvidas que eu!
Mas não tou a ver o sitio para comprar dominios no site da yahoo.com, é que a minha ideia era realmente registar uns quantos mas tou a ver tantas dificuldades... já fui a um MB registar-me na MBnet meto os numeros que aquilo pede e dá-me o erro: Invalid credit card street addreess.
Invalid contact street address por isso vou desistir do netfirms.
Nunca pensei que fosse tão complicado comprar alguma coisa. :lol:

Por íncrivel que pareça ainda não tenho os dominios, e tou a um passo de desistir disto tudo. :lol:

Genero mbnet não dá em vários sites que testam o cartão antes de o aceitar, tems que ter cuidado com isso em relação aos dominios do yahoo podes adequirilos no small business http://sbs.smallbusiness.yahoo.com/services/
Offline

ket 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Marko, o endereço do yahoo é o que o miguel cardoso disse, mas só dá para registrar 1 domínio (com o preço de $2.99) por conta. Talvez se criares várias contas consegues registrar mais que um domínio por aquele preço  :o

Citação de: "MarKo"
Isto é mesmo de ignorante, mas onde/como arranjo um cartão de crédito?


vais ao banco e pedes um cartão visa, eles podem dar ou não,  dependendo da "profundidade" da tua conta :D

se precisares de ajuda diz qualquer coisa.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ket"

isto também te deve ajudar: http://universaldns.blogspot.com/



xi, esse blog no meu firefox nem dá para ver :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "louro"
Citação de: "ket"

isto também te deve ajudar: http://universaldns.blogspot.com/



xi, esse blog no meu firefox nem dá para ver :?

Aki da..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Citação de: "louro"
Citação de: "ket"

isto também te deve ajudar: http://universaldns.blogspot.com/



xi, esse blog no meu firefox nem dá para ver :?

Aki da..

Julgo que parece que dá, mas se andares mais para o fim vais ver uns erros na página.