Produzo conteúdo com SEO integrado e profissionalismo

Olá usuários e mais trafeguianos,

Hoje estou aqui presente para anunciar os meus serviços como redator profissional desde 2011. Os meus serviços consistem basicamente na redação de artigos para os mais diversos e variados nichos/áreas.

O que me diferencia dos demais redatores, é que todos os meus artigos são altamente originais, profissionais e integrados com SEO (não basta apenas dizer que sabe fazer SEO, é preciso saber mesmo fazer, e se trabalharmos juntos por longo prazo, possivelmente poderá aprender comigo esta área)

Deste modo, consigo colocar os artigos no topo do google com palavras-chaves menos pesquisadas, e pelo menos na segunda página com keywords de alta pesquisa. Decerto que deste modo os seus ganhos irão aumentar intuitivamente, pois o melhor que vejo na Internet é ajudar o meu cliente a rentabilizar.

Pode ficar denotado que também faço outro tipo de serviços, ligados ao Marketing Digital (SEO, backlinks, optimização, análise do seu site, e muito mais).

Bem, caso esteja interessado em cooperar, esteja à vontade para me contactar numa das diversas plataformas:

E-mail: brunzfilipe12@gmail.com
Skype: brunzfilipe

Muito obrigado.

439 Visualizações20/09/2014