← Projectos

YGrego.com - Jogos Gratis Online

Lida 4414 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas a todos!

Venho fazer a apresentação de o meu verdadeiro 2º projecto que já tenho vindo a pensar há muito tempo... Testei quase todos os scripts que haviam por testar e acabei por ficar com um avarcade + um pack de jogos (nada de warez). Com este projecto complemento o Videos Loucos (o meu outro projecto), estando a pensar numa complementação num futuro próximo. Andei à procura de domínios bons para um site de jogos mas todos já estavam ocupados/pediam muito dinheiro por eles.

Quanto ao projecto, o YGrego, é uma arcada de jogos como outra normal, que fiz a pensar no meu sobrinho que tão viciado é nestes jogos. Comecei hás uns tempos num servidor da sapo e acabei por expandir para um script com jogos. Decidi tornar isto público mostrando a toda a gente... Espero que gostem do ygrego.

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tinha visto via msn, está muito bom, e ajuda aquelas pessoas que não têm nada para fazer em casa :D
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Brutal!!! Parabéns
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sinceramente, se coloca-ses todo em EN, seria muito mais dinheiro certamente que poderias ganhar!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom :D
E concordo com o RaPtOr um site deste genero pode ser mt bem em ingles.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ao que parece, estás mesmo de parabéns, acho é que poderias além de ter o site em pt também ter em en, ou qui sá outras línguas...
boa sorte
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Está óptimo sem dúvida ;)