← WordPress

Ajuda posicionar bloco de anuncio.

Lida 2591 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, vinha pedir uma ajuda sobre como posicionar um bloco de ads aqui num blog meu.

Aqui vai..

 Estão a ver o plugin similar posts, que sugere outros posts no fim de cada tópico? Bem o que eu queria era colocar um bloco quadrado com publicidade ao lado..

Como faço isto de forma simples?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sem seres banido do adsense a medio prazo? nao fazes

"é proibido colocar blocos de adsense junto a imagens"
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Banido como assim? não ia estar junto com imagens!


Aqui ficava similar posts | aqui os ads (em outra cor)

Teria problemas? Vejo ai gente com sites de "lixo" que tem pub confundida que categorias e outros links na site bar e ninguém lhe diz nada...

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Banido como assim? não ia estar junto com imagens!


Aqui ficava similar posts | aqui os ads (em outra cor)

Teria problemas? Vejo ai gente com sites de "lixo" que tem pub confundida que categorias e outros links na site bar e ninguém lhe diz nada...


Não terias problemas, acho que o bonsempregos passou aqui foi é rápido demais. hehehe Ele refere-se basicamente a isto:



Que foi uma técnica muito utilizada no passado em que os webmasters tentavam enganar os leitores levando-os a pensar que as imagens faziam parte do anúncio. Isto chamava mais atenção para o bloco e aumentava a probabilidade de cliques.

Agora o que estás a dizer não tem problema nenhum.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois tenho impressão que ele leu a pressa o meu post!

Eu jamais faria algo que pudesse levar a minha conta bloqueada.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, julguei que tavas a querer fazer algo similar ao que o Jerson demonstrou, podes criar uma div e depois dentro dessa div colocares duas e metes na primeira o similar posts e na segunda (com um align right por exemplo) o codigo do adsense).

Ps: lê o que escrevi no post anterior como uma advertência do que poderia acontecer em vez de leres como uma insinuação.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não li como insinuação lol por incrível que pareça ainda existe pessoal que não pretende atacar nem gerar polémicas sem necessida aqui no +t :P

Bons empregos obrigado pela ajuda, vou então tentar, vamos ver se consigo.