← Criação de conteúdo

Análises de Casas de Apostas

Lida 3119 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me faz um orçamento para análises a Casas de apostas desportivas?

Preciso de:
- Falar sobre a casa
- Prós
- Bonus
- Contras
- Métodos de pagamento
- Segurança


Custo por cada Análise.

Enviem por PM
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuo á procura de algu+em que me faça este serviço :)
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Tens PM.

 :grin:
Offline

Artigos e Conteúdos 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ainda precisa deste serviço? Tenho experiência em criação de conteúdos relacionados com o jogo e apostas online mas ainda não consigo enviar MP; se tiver interesse nos meus serviços, queira por favor enviar-me uma MP com o seu contacto.

Obrigada
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que o autor ja não necessita, fui eu que realizei os artigos !
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se eu fosse a ti não dizia isso, estamos a falar de casas de apostas, para maiores de 18 anos, como podes fazer uma análise se não tens idade para as usar? É um pouco mau para os leitores do MLR e/ou para os seus sponsors se virem isso ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não interessa o que fosse, acho que não havia necessidade de ele ter dito que tinha sido ele, mas pronto...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu fosse a ti não dizia isso, estamos a falar de casas de apostas, para maiores de 18 anos, como podes fazer uma análise se não tens idade para as usar? É um pouco mau para os leitores do MLR e/ou para os seus sponsors se virem isso ;)
Isso vem a propósito de ? Acho que o tópico não é sobre a minha idade, ou é ?

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É por essas e por outras que todos os trabalhos que faço de produção de conteúdo é de extrema confidencialidade.
Podem saber com quem trabalho, mas não sabem que artigos produzo.
Não faz sentido nenhum o que o membro fez.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa então, realmente não pensei no meu colega e disse por dizer.
Mas também não matei ninguém, não é caso para tarem a apontar o dedo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Peço desculpa então, realmente não pensei no meu colega e disse por dizer.
Mas também não matei ninguém, não é caso para tarem a apontar o dedo.

HawK não te estou a apontar o dedo, mas realmente o colega pode não ficar muito satisfeito. Neste mercado normalmente os trabalhos ficam em segredo :P