← Hosting

Hospedagem bulletproof

Lida 3843 vezes

Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Boa tarde,

Alguém já teve experiência ou já ouviu falar de um hosting na china que me possa recomendar?

Obrigado
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Alguém já teve experiência ou já ouviu falar de um hosting na china que me possa recomendar?

Obrigado

O mais conhecido: http://wanwang.aliyun.com/hosting/
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

O mais conhecido: http://wanwang.aliyun.com/hosting/

O site está em chinês (ou melhor, é chinês) podemos pagar e ter lá os sites na boa? é que parece ter bons preços
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O site está em chinês (ou melhor, é chinês) podemos pagar e ter lá os sites na boa? é que parece ter bons preços

Jorge, ter os sites na China? O preço já sabes que é bom, tal como tudo o que é chinês, mas a qualidade pode deixar muito a desejar. Faz um ping a esse site e vais perceber que tens mais de 300ms, isso vai afetar negativamente o teu site. Além de que ao estar na China está sujeito às leis da ditaura de lá.
O preço não é tudo, por vezes até é melhor pagar mais.
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O site está em chinês (ou melhor, é chinês) podemos pagar e ter lá os sites na boa? é que parece ter bons preços

Jorge, eu não te sei responder a isso. O preço é bom, sim, mas os sites ficam hospedados lá, o que é muito distante de ter um hosting em Portugal, logo o tempo de resposta também vai ser maior, o que pode prejudicar. Eu de todo não recomendo a apostar nestes sites, e pensa no suporte, vai ser um pouco complicado, certo?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Obrigado aos dois pela resposta :)

Vou-me ficar pela minha hospedagem, têm razão, pago mais (pouco mais também), mas pelo menos tenho a certeza daquilo que tenho e o suporte sempre que quero.

Obrigado
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado aos dois pela resposta :)

Vou-me ficar pela minha hospedagem, têm razão, pago mais (pouco mais também), mas pelo menos tenho a certeza daquilo que tenho e o suporte sempre que quero.

Obrigado

O preço deve der deixado para terceiro lugar, primeiro ter em conta a fiabilidade/estabilidade do serviço, de segundo o suporte que em horas de problemas é crucial e só em terceiro o preço.
Offline

sousatg 
Membro
Mensagens 44 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Third year Anniversary

Estás a esquecer-te de uma coisa. Existem algumas leis na China que são mais "vantajosas" a ter um website hospedado em Portugal :D