← Conversa Geral

Ebooks sobre SEO

Lida 2346 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal !

Alguém sabe de bons ebooks que posso encontra na Web sobre SEO principalmente que sejam escritos em português mas aceito sugestões em inglês também.

Obrigado  :grin:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alem do da Google talvez o do Criar Sites que tem mais ou menos a mesma informação...

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

havia o seobook, que era a biblia...
mas acho que o que precisas tens gratis no SEOMOZ.com

PAra alem disso para quem precisa de saber sobre seo e utiliza wordpress, recomendo um livro que pode ser comprado em pdf ou impresso que é o : Digging into wordpress.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Comprei o Digging into wordpress e também recomendo, e saiu ontem (dia 1) uma nova versão do livro :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, saiu a versão 3.0.

Por acaso ainda não o li e oferecem-me um, lol.

Não me parecia grande coisa, mas pelos vistos é bom. Vale mesmo a pena ler?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alem do da Google talvez o do Criar Sites que tem mais ou menos a mesma informação...

Estive a dar uma vista de olhos ....

havia o seobook, que era a biblia...
mas acho que o que precisas tens gratis no SEOMOZ.com

PAra alem disso para quem precisa de saber sobre seo e utiliza wordpress, recomendo um livro que pode ser comprado em pdf ou impresso que é o : Digging into wordpress.

Não conhecia ... vou ver isso !

Obrigado a todos ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algum dos livros que mencionaram é gratuito?