← Conversa Geral

Só o único!?

Lida 2388 vezes

Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Estou a navegar no site desde as 9h30 da manha, e parece que sou o unico a ter actividade... :-k

Curioso, não!?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esta tudo a ver se fazes asneiras...

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou a navegar no site desde as 9h30 da manha, e parece que sou o unico a ter actividade... :-k

Curioso, não!?

É normal... É do brasil? Em Portugal é agora de manhã. Quem não trabalha está na escola...
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

zorreta... do Brasil!? Não... se fosse do Brasil não achava estranho não haver actividade...  :cool:

raugusto... bem me parecia que andava ai coisa...  :-k

zorreta... estive a ver aquele teu tópico sobre o "troca.me", o site ainda esta em baixo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não... Eles andem ai!

Bem vindo ao +t
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Nuno... estou a ver que sim... Agradeço as boas vindas. (Sempre podes saber mais, na minha apresentação... :p )

Eu por acaso estava a pensar em fazer  :spam: , mas já estou a pensar 3 vezes e meia (porque 2 vezes já não chega) antes de fazer... :lol:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

zorreta... estive a ver aquele teu tópico sobre o "troca.me", o site ainda esta em baixo?

Tive uns problemas com o alojamento e mudei de alojamento. Os dns estão a actualizar e podem demorar mais um dia até estarem funcionais.

Abraço
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Isso é lixado...

Por acaso nunca tive esse prob, só tive um site uma vez em baixo um dia todo, porque gastei todo o tráfego e não reparei a tempo... lol
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

estás com muita vontade... tem calma que isso passa com o tempo...
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Vontade do que? ^^
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vontade do que? ^^

De falar abertamente.
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Abertamente salvo seja.

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Abertamente salvo seja.



Claro!  :superlol:
Offline

JK Net 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Agora que a malta começa a chegar, e criar dinamismo, vou eu sair.

Ate depois malta.

 :cool: