← Conversa Geral

Copy.com -> serviço similar à Dropbox

Lida 2647 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecem o copy.com?
Comecei a usar há uns dias e considero-o melhor que a Dropbox, pelo menos no que toca a sincronizar é visivelmente bem mais rápido, sem contar que oferece mais espaço.

Para quem tiver interesse pode registar-se pelo meu link: http://copy.com?r=4PJqRj (em vez dos 15GB iniciais ganham 20GB) ou se quiserem registar-se sem ser pelo meu link: http://copy.com onde ficam com 15GB.
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Activity   When   Space Earned
Referred by Carlos G.   57 seconds ago   5 G


Já está :)
Existe limite no # de Referrals?
Offline

JoaoDamasceno 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu ainda prefiro o Dropbox, acho mais claro, mais leve, mais eficiente, enfim. Porém, com apenas 2 gigas de espaço free... não dá. Agora tem o seguinte:
1. Se eu enviar um link para uma determinada pessoa (e o tiver feito de forma incorreta), não posso enviar outro link?? Digo isso porque enviei vários links novamente e ninguém recebeu mais os "novos" links.
2. Como selecionar alguma opção que me permita enviar o link para que a pessoa possa ver/ouvir o arquivo e fazer o download (sem necessariamente permitir que a pessoa realize a "sincronia", pois reparei que após enviar links, ou as pessoas eram "convidadas" à se sincronizarem com meus arquivos/pastas, ou apenas conseguiam ver os arquivos, sem entretanto conseguir fazer o download).
Offline

Jak 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu no momento uso o Meo Cloud e estou satisfeito é pena é não haver uma forma de ter mais GB de forma gratis.
Offline

vitorbras 
Membro
Mensagens 11 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

dropbox na minha opinião e ainda o mais fiavel...e ja utilizei esses..