← Conversa Geral

Existe algum site ou sites de affiliate marketing em Portugal ou para Portugal?

Lida 12441 vezes

Offline

SFWeb.pt 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Tirando os grandes sites como CJ, Clickbank, etc, existe algum site em português com empresas portuguesas com programas de afiliados com que se possa fazer dinheiro online?

Por exemplo empresas de seguros, bancos, empresas de crédito, stock brokers, cripto brokers, etc?

Desde já o meu obrigado por qualquer informação.
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Epa, sinceramente não conheço nenhum. O pessoal agora só usa clickbank e amazon affiliates.
Offline

SFWeb.pt 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Estou à procura na net e descobri um link para um site de affiliate marketing português, "netlucro.com", mas quando carreguei no link, fui redireccionado uma loja online, "insania.com". Concluí que não deu e mudaram de rumo.

Isso leva-me a outra pergunta, mas acho que é melhor abrir um novo tópico para isso.

Obrigado pela resposta
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Estou à procura na net e descobri um link para um site de affiliate marketing português, "netlucro.com", mas quando carreguei no link, fui redireccionado uma loja online, "insania.com". Concluí que não deu e mudaram de rumo.

Isso leva-me a outra pergunta, mas acho que é melhor abrir um novo tópico para isso.

Obrigado pela resposta

Sim, a netlucro ainda existe. Mas não sei até que ponto tem anunciantes.
Offline

SFWeb.pt 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Sim, a netlucro ainda existe. Mas não sei até que ponto tem anunciantes.

Agora digitei o domínio no google e realmente ainda existe, mas está morto. Têm sete campanhas de coisas manhosas como perder 12 kg em 4 semanas e branqueamento de dentes  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que as referências são a ZWANKO e a oxy.agency, para geração de leads
Offline

SFWeb.pt 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Acho que as referências são a ZWANKO e a oxy.agency, para geração de leads

A zwanko não consigo encontrar no google. Procurei por .com e .pt e não aparece nada relacionado. A oxy sim e parece-me que é o que procuro. Obrigado.
Offline

miguelcorreia 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Level 4 10 Posts Combination Level 3 Level 2 Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A zwanko não consigo encontrar no google. Procurei por .com e .pt e não aparece nada relacionado. A oxy sim e parece-me que é o que procuro. Obrigado.

O site correto acho que é kwanko
Offline

SFWeb.pt 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

O site correto acho que é kwanko

É isso mesmo. Esta parece melhor que a oxy.agency. Obrigado
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Bem, se queres demorar meio ano a receber, trabalha com a kwanko, conhecida como Netaffiliation. :D
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Bem, se queres demorar meio ano a receber, trabalha com a kwanko, conhecida como Netaffiliation. :D

É assim tão mau?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

É assim tão mau?

Dependendo das campanhas, sim. Não recomendo a ninguém que pretenda obter um rendimento estável ou que tenha de investir muito €. Mas é apenas uma opinião pessoal (já recebi umas 3 vezes de lá).
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tenho cerca de 60€ para receber desde 2018 para terem uma ideia (antiga NetAfilliation) agora Kwanko.
campanhas da Vodafone e Master D salvo erro.
Offline

SFWeb.pt 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 10 Posts Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Bem, se queres demorar meio ano a receber, trabalha com a kwanko, conhecida como Netaffiliation. :D

Se é assim, mais vale esquecer o affiliate marketing, e concentrar-me a desenvolver sites para subscritores. Demora mais tempo a ter clientela, mas depois o rendimento é muito maior. Os meus outros sites são baseados em subscrição.

Obrigado pelo aviso.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Se é assim, mais vale esquecer o affiliate marketing, e concentrar-me a desenvolver sites para subscritores. Demora mais tempo a ter clientela, mas depois o rendimento é muito maior. Os meus outros sites são baseados em subscrição.

Obrigado pelo aviso.

No meu caso, o affiliate marketing é apenas um rendimento secundário e, para além disso, trabalho com os anunciantes diretos em Portugal, sendo que o pagamento é feito no mês seguinte à entrega das leads ou, no máximo, 2 meses depois.

No teu caso, era o que fazia, 1º concentrava-me em algo mais estável e que dominas e só depois é que começava a complicar as coisas. Os sites de subscrição são excelentes mesmo, boa escolha!

Abraço!