← Conversa Geral

perfil desativado com páginas

Lida 2778 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, alguém perdeu perfil de face com páginas associadas e se conseguiu depois com outro perfil (novo ou não) ficar com as páginas novamente? ficar de novo admin das páginas que estavam com esse perfil que foi desativado pelo face?

Agradeço todos os comentários, dicas, etc

Votos de um mega 2021 para toda a comunidade  :grin:
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Boas,

Infelizmente, à dois anos atrás aconteceu-me isso.
Tentei tudo e mais alguma coisa e não consegui nada...
A melhora maneira que eu encontrei para conseguir alguma ajuda foi através do linkedin. Procura perfis de portugueses ou brasileiros a trabalhar no suporte do Facebook e manda uma mensagem.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pela dica, ver se me safo, não está fácil...votos de um bom 2021
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mandei-te MP, pode ser que ajude!