← Conversa Geral

software search engine optimization

Lida 3166 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

recebi esta propagando no email,
o que acham deste programa de analizar keywords e aconselhamento sobre optimização?

http://www.axandra-web-site-promotion-software-tool.com/top-10-ranking.htm
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bafamed, o IBP é um software excelente, mas não penses que as coisas são tão fáceis como eles pretendem fazer parecer ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Bafamed, o IBP é um software excelente, mas não penses que as coisas são tão fáceis como eles pretendem fazer parecer ;)


Sublinho
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não há nada fácil   :?
assim, um programinha que faça coisas giras  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, só com muito esforço...

Tens sempre os software de spamming, mas és apanhado mais tarde, ou mais cedo...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "bafamed"
não há nada fácil   :?
assim, um programinha que faça coisas giras  :P


Sem trabalho não ha $$ :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exacto ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

iá eu sei   :P   spamming nunca fiz, para não ter consequências.
quanto aos sites para ter algumas visitas sempre tive que fazer esforço, passar horas a promover, cadastrar links, actualizar conteúdo, etc. dentro das minhas limitações pois não sei tudo..
mas vou aprendendo aos poucos  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É o que todos fazemos ;)