← Projectos

www.ptpcgames.com

Lida 3670 vezes

Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas, o site é recente porisso ainda nao tem muitos conteudos mas espero que gostem!
Agradeço criticas construtivas.
Aqui fica o link: http://www.ptpcgames.com/
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No geral tá muito bem conseguido.
Colocava era o fundo dos adwords igual ao fundo da estrutura. Como está fica um pouco "labrego", se é que me entendes.
Bom trabalho.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei muito, mesmo. Mas já vi um bug, a imagem de fundo que é preta e sinzenta em monitores de 22 polegadas não aparece totalmente...Ou seja, não ocupa totalmente o monitor em termos laterais.
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

vou tentar resolver isso..obrigado pelo aviso.  :obrigado:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

servidor muito lento... apresentaçao muito carregada.. muita publicidade da google adsense...
 nao deixa de estar muito bom!
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

servidor muito lento... apresentaçao muito carregada.. muita publicidade da google adsense...
 nao deixa de estar muito bom!

sublinho...
acho que que tens ali muita publicidade, tens de diminuir um pouco.
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

3 adsense e um deles ta bem la no fundo é muita publicidade?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas e boa sorte para o teu site.

A minha opinão:

 -> O site esta um pouco pesado no visual
 -> Lento isso pode ser do visual ou o servidor ser lento

:D
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pois mas o sevidor é pago so que tem dias...ultimamente tem tado assim.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

olha.. mete menos publicidade.. ou entao  tenta disfarçar a publicidade... e o servidor é mesmo lento... :| devias pensar em arranjar uma coisa melhor.. :/ ... tenta meter menos coisas, no ambiente do joomla, ou tenta aumentar as margens dos lados.. :)
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

olha.. mete menos publicidade.. ou entao  tenta disfarçar a publicidade... e o servidor é mesmo lento... :| devias pensar em arranjar uma coisa melhor.. :/ ... tenta meter menos coisas, no ambiente do joomla, ou tenta aumentar as margens dos lados.. :)
Eu sinceramente nao acho que tenho mt publicidade mas de qualquer forma nao tiro pois nao tenho de momento nada para por la e fico com a coluna praticamente vazia. Tentar disfarçar seria como disse o FxDi@mOnD colocar o fundo do adsense da mesma cor do fundo do template?
Quanto a meter menos coisas eu logo vou la tirar uns quantos trailers da 1ª pagina pois 8 secalhar é demais, e sekalhar é porkausa disso k o servidor esta tao lento.
Quanto a mudar de servidor vou ver se isto passa.
Mas por mim 3 publicidades nao é demais, uma ate esta bem escondida la em baixo...
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ora ve la se a cor do fundo do adsense nao esta mais "enquadrada" com a cor do fundo do template, ainda se nota uma diferença mas acho que nao consigo ser mais exacto.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é pa.. a imagem que tens de fundo nao é apropriada.. visto que tens mais imagens em cima dessa.. isso gera confusao... dpois o adsense.. nao sei.. tens 2 muito juntos... (nao sou a melhor pessoa para dizer onde deves meter... mas tenho olhos para te dizer que nao fica muito bem., evidente.. há quem goste ou quem nao goste.. ) :s




Nota: deves alterar o titulo... nao ptpcgames.com mas sim PTPcGames por exemplo... podes fazer isso no joomla..

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Quanto a publicidade não acho demais. São praticamente dois blocos o 3 é no fundo. Eu colocava era o fundo do adsense da mesma cor do theme. Se não consegues colocar mais por não saberes o código da cor do theme usa o Pixie. Um pequenino programa muito bom para isso.
Também já falaram no outros aspectos negativos a meu ver. Fica muito lento mas não me parece que seja do servidor não é so o carregamento da página que demora porque depois de estar tudo carregado o próprio firefox fica lento no scroll da página. Talvez seja por ter vídeos a mais não sei.
O outro defeito a meu ver é a imagem de fundo. Por vezes fica algo confuso e a imagem mistura-se com o que está por cima como a arvore de natal.

Isto são criticas construtivas não é para deitar abaixo. Tens ai um bom site parabéns.
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Casteloes eu ja tinha tentado por da cor mas o mais perto k tinha conseguido xegar era akilo, obrigado por ter falado do Pixie, eu ja o vou sacar e faço isso. Quanto ao titulo do site nem tinha reparado mesmo.
No firefox fica lento no scroll da pagina, eu nem tinha reparado porque uso o Opera e la ta bem, ja tinha tirado 4 videos mas vou ter que tirar mais. Obg pelas criticas.  :obrigado: