← Negócios Online

Meio de pagamento internacional sem taxas

Lida 3298 vezes

Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Alguém conhece a forma de fazer pagamento internacionais, para fora da europa, sem pagar as taxas que são aplicadas pelos bancos (nos cartões de crédito).
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

PayPal é a primeira opção que me ocorre.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PayPal é a primeira opção que me ocorre.
A menos que sejam ambas contas personal e não seja por cartão de credito pois caso contrario tens taxas.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, tens razão. De qualquer maneira penso que seja mais vantajoso ir por aí :)
Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Exactamente.
Como a minha conta PayPal vai "buscar" ao cartão de crédito acabo por pagar taxas quando as facturas são fora da europa.