← Conversa Geral

Concurso Vodafone AppStar

Lida 4666 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tá aqui o link directo para o concurso:
http://widget.developer.vodafone.com/appstar

E há um milhão de Euros em prémios, não apenas 100 mil. 100 mil é o prémio máximo.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tá aqui o link directo para o concurso:
http://widget.developer.vodafone.com/appstar

E há um milhão de Euros em prémios, não apenas 100 mil. 100 mil é o prémio máximo.


A final dá 100.000 em prémios a dividir por 2... 75.000 para o primeiro internacional e 25.000 para o segundo internacional... ganhando em Portugal ganhas 25.000 (o que não é obrigatório para o apuramento internacional)...

25.000 + 75.000 é o máximo que consegues ganhar e são dois primeiros lugares... Nacional + Internacional






1.000.000 é o calculo de todos os prémios das eliminatórias internacionais... não interessa, não é atingível... é marketing



http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/concursoapps
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é nada... o máximo que consegues ganhar é €100.000 num total de 100.000 para distribuir pelos 2 vencedores.

Eu não falei nada de Portugal, estou a dizer que esse concurso que é internacional tem um total de 1 milhão de Euros em prémios, e o primeiro prémio é de 100 mil euros (25 mil para o melhor classificado e 75 mil para o melhor). Está estampando na primeira página do concurso.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não falei nada de Portugal, estou a dizer que esse concurso que é internacional tem um total de 1 milhão de Euros em prémios, e o primeiro prémio é de 100 mil euros (25 mil para o melhor classificado e 75 mil para o melhor). Está estampando na primeira página do concurso.

Espero que leiam o que a Vodafone diz e não olhem para o nó que está para aí a dar... Tudo o que escrevi aqui e no mobile portugal está correcto, a fonte é a própria Vodafone Portugal...

FONTE: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/concursoapps
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero que leiam o que a vodafone diz e não olhem para o nó que está para aí a dar...

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/concursoapps

Qual nó? Há um milhão de Euros em prémios e 100 mil é o prémio máximo que alguém pode ganhar. Esta informação dada pelo site oficial do concurso está errada?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Antes de mais o link que deixaste está dentro do link que eu deixei e depois corrigiste uma coisa que está correcta, só que ainda não percebeste.

Há 100.000 em prémios na final para distribuir por 2 e há um máximo possível que cada pessoa pode ganhar que também é 100.000...

Tu estás a falar do dinheiro que a Vodafone vai gastar... isso é marketing, é inatingível



Eliminatória Nacional - Portugal

1 lugar - 25.000
2 lugar - 15.000
3 lugar - 10.000


Fase Final

1 lugar - 75.000
2 lugar - 25.000
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O link que deixei é o link oficial do concurso, o teu é apenas um link para um site intermediário para ganhares mais umas visitas às custas do concurso.

De resto não contrariaste o que eu disse. Ou seja, a Vodafone está a oferecer prémios no total de UM MILHÃO DE EUROS neste concurso internacional e o máximo que uma pessoa pode ganhar é 100 mil (25+75).

Volto a repetir, o que está errado na informação que eu disse? Ou apenas não gostas de ser contrariado?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É só criar a app e enviar os nossos dados para eles?
Se ganhar mos entram em contacto ou como funciona?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O link que deixei é o link oficial do concurso, o teu é apenas um link para um site intermediário para ganhares mais umas visitas às custas do concurso.

De resto não contrariaste o que eu disse. Ou seja, a Vodafone está a oferecer prémios no total de UM MILHÃO DE EUROS neste concurso internacional e o máximo que uma pessoa pode ganhar é 100 mil (25+75).

Volto a repetir, o que está errado na informação que eu disse? Ou apenas não gostas de ser contrariado?

És novo por aqui, deve ser por isso... eu explico-te!!! quem apresenta algo de novo à comunidade, concursos, afiliados e afins... tem toda a legitimidade para deixar o seu link ou o seu ID de afiliado. Deve estar nas regras que aceitaste e concordaste quando te registaste aqui.

Peço desculpa se o meu link feriu as tuas susceptibilidades... não era preciso atalhares caminho, mas não é isso que me chateia, é apenas má onda da tua parte. O que me chateia é tu achares que me estás a corrigir quando não estás, eu estou a falar de um valor real para quem concorre e tu estás a falar do valor de marketing da Vodafone.


Swing como para o Android ou iPhone tens uma API com regras de programação e deve haver um simulador da plataforma... tens de usar os comandos da API do 360 juntamente com programação web para desenvolver uma aplicação.

Regista-te submetes a tua aplicação e ficas habilitado... não sei é se há um júri ou se é por votos do publico.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

És novo por aqui, deve ser por isso... eu explico-te!!! quem apresenta algo de novo à comunidade, concursos, afiliados e afins... tem toda a legitimidade para deixar o seu link ou o seu ID de afiliado. Deve estar nas regras que aceitaste e concordaste quando te registaste aqui.

Não me precisas de explicar nada que eu já percebi tudo. Agora o problema é que tu não estás a apresentar nada de novo, mas sim a rescrever uma notícia sobre um concurso que nada tem a ver com o teu site. Ao menos se queres usar o teu link escreve um artigo decente e mais completo, para repetires o que já está no site da Vofadone Portugal da próxima utiliza o link directo para eles a poupas-no o trabalho. Claro que assim deixas de ganhar as visitas e perdes todo o interesse em partilhar estas coisas connosco, não é?

E se isto não é contra as regras devia ser, isto é um fórum de webmasters para werbmasters, não para os webmasters andarem a publicitar os seus sites, excepto no devido fórum de apresentação de sites. Mas é a minha opinião...

De resto tás nervoso rapaz, relaxa, ainda não fizeste um único post que depois não fosses alterar depois. Pensa um pouco antes de escreveres. E continuas sem contrair o que eu disse!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Xaman eu altero muito até chegar a uma linguagem que consigas perceber...

Se tens alguma sugestão relativamente às regras vai faze-las para a zona correcta do fórum, quanto às sugestões sobre a qualidade do artigo, eu tenho a quarta classe sabes como é...



Tu chegaste aqui à meia dúzia de dias para venderes 2 domínios e já achas que sabes como é que isto deve ou não funcionar, como é que se deve ou não escrever um artigo... mas tem calma contigo... sossega...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cada vez fico mais farto deste tipo de discussões por aqui...

Se o spec quer por um link para o site dele ou qualquer link de afiliado tem todo direito a fazê-lo, pois foi ele o criador do tópico e não há nenhuma regra contra isso.

Quanto à discussão que já vai em 10 milhões de posts, o correcto é que há 100.000€ em prémio REAL a distribuir em PORTUGAL. O valor de um milhão não é minimamente relevante para quem queira participar.

Agora deixem-se de merdas, e vejam se mantêm o tópico dentro do assunto.