← Conversa Geral

joomlapt.com hackeado? Ou brincadeira?

Lida 2790 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

estava a ver os módulos de demo lá no joomlapt quando clico link do suposto  módulo "ShutIt", abre uma página a dizer que foi hackeado...enfim se hackearam o módulo grande coisa LOOL xD...

Alguém sabia disto?

Link da página: http://demo.joomlapt.com/index2.php?option=shoutit&task=showshouts[/url]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja tinham sido harkeados a uns tempos
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas,  pelo menos podias tentar escrever Hackeados bem uma vez na vida...

Eu ja tentei exploitar o meu joomla e nunca csg provavelmente eles nao entraram pelo joomla.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Ja tinham sido harkeados a uns tempos


 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Ainda bem que já não estou lá se não sentia-me ofendido com essa afirmação pá...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deviam inventar um novo dicionário LOL

Asturmas Dictionary - Asturmas/Português Português/Asturmas

Acho que vou comunicar à Porto Editora.

LOOL xD  :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlolada:
Offline

Antonio 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bom, já que trazem o português à baila "hackeados" não existe em nenhum dos meus dicionários, e tenho vários.
Vítimas de um ataque, ou de hacking que é o termo do inglês que se convencionou utilizar também na nossa língua, pelo menos entre a comunidade informática.

Quanto a exploitados, não sei o que vos diga  :lol:

[isto é uma pet peeve minha o uso avulso de termos em inglês. Fim de rant ;)]
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL traduzindo para português seria "invadido" ou "golpeado" mas o "hackeado" que provem dum estrangeirismo é mais fixe. lol

O exploitados seguio a mesma segra obviamente LOOL xD
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Foram ownados é melhor  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vocês têm muita piada
também temos de fazer o dicionário das piadas @ +t
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nesse caso na oseria um dicionário  :roll:  seria uma compilação  :lol: