← Domínios

dúvida dominios...

Lida 5796 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hey!
Então é assim eu fui para registar um dominio que expirou no dia 31 de janeiro, no whois diz livre so que quando vou para registar diz que tá registado.
No whois aparece está informaçao :
Código: [Seleccione]
Status: REGISTRAR-HOLD

Registrar: GANDI
Whois Server: whois.gandi.net
Referral URL: http://www.gandi.net

Expiration Date: 2006-01-31
Creation Date: 2005-01-31
Last Update Date: 2006-02-01

e o que eu gostava de saber é quanto tempo tem que se esperar para poder registar o dominio, visto ele ja ter expirado.

Obrigado :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que os dominios apos de chegarem à data limite e se a pessoa não renovar eles ainda continuam um certo tempo pre-registados à espera da renovação, julgo que esse tempo  é para ai um mes
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "NetFast"
acho que os dominios apos de chegarem à data limite e se a pessoa não renovar eles ainda continuam um certo tempo pre-registados à espera da renovação, julgo que esse tempo  é para ai um mes

 :shock:  tanto tempo?
bolas assim vou perder o dominio, quase de certeza  :cry:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado 10igner  :D