← Conversa Geral

Re: Fóruns sobre ganhar dinheiro, fóruns pagos, conversão, landings... (movido)

Lida 18362 vezes

Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

A historia de ganhar dinheiro é tao misteriosa que podes levar a vida a estudar e nao dar conta do recado, como podes começar hoje e conseguires guiar o barco.

mais minha dica é, sé grande, investe em grande, ganha em grande e perde em grande
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Porque não partilhar mais sobre essa informação? Se esse fórum internacional é bom, e se queremos todos aprender e usufruir disso, why not?

Qual é a minha motivação em replicar conteúdo de um site para o outro? Tenho dezenas de contactos no skype deste e outros fóruns que me adicionam e nunca recusei dar conselhos ou indicar as ferramentas. E nunca pedi um cêntimo... porquê? Porque uma coisa é eu chapar aqui os conhecimentos e tirar horas do meu dia de trabalho, outra coisa é um amigo ligar a perguntar qual a melhor plataforma PPV e eu lhe indicar o que eu considero os melhores gajos da indústria.

O conteúdo está lá todo por 99$ por mês. Os contactos também. Vais demorar pelo menos três semanas a encontrar a melhor informação que se adeque a ti, mas eu não tenho perfil (nem concordo) para andar a replicar e traduzir conteúdos que nem sequer são meus.

Pedro parece que me leste o pensamento. Ia exactamente dizer o mesmo, seria uma boa forma de dinamizar este fórum falar um pouco (ainda que seja por alto) dessa informação.
DigogoPinto quem me dera a mim fazer 2000limpos por mês, nem me importava de pagar os 100 da inscrição mensal.
Essas ferramentas que falas são que tipo de ferramentas? Software ou algo do género?

O mobile tracker é uma ferramenta (software) a ser instalado, preferencialmente, numa VPS. Mas hoje em dia o Voluum já faz um bom trabalho e tem um plano gratuito para rookies.

Quanto a fazer 2000 limpos por mês, quantas horas dedicas por dia a tentar? Quando os teus concorrentes estão a dormir, estás a trabalhar ou estás no café com os amigos? Quem é que conheces que te vai ajudar chegar a essa meta? É preciso muito amor à camisola.

Não é difícil atingir a meta, mas exige muito trabalho e investimentos que às vezes parecem parvos. Alguma vez eu pensava pagar 99$ para participar num fórum? Só pela quantidade de contactos que tenho no skype, já vale a pena. Pelo dinheiro que já poupei em "desperdícios", vale a pena.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma coisa que eu gostaria de adicionar ao que disse:

Aproveitem o facto de estarem insatisfeitos para trabalhar. Satisfação é o motor do trabalho (e do consumismo). Gostavas tu de ganhar 2000 limpos por mês. Digo-te já que quando chegares a esse patamar, o teu mindset já vai estar nos 5000. Quando chegares aos 5000 o teu mindset está nos 10000. Vais levar pancada e até podes perder tudo que construíste. Mas aprender com os erros é fundamental e perder dinheiro é inevitável.

Mas o sentimento de chegar ao tracker, seja ele qual for, e ver uma campanha com um ROI a green, é uma sensação inacreditável. E é tão, mas tão viciante, que nunca vais conseguir parar de tentar melhorar.

Força nisso!

PS: 100$ por mês são 5 jantares/almoços fora.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post



PS: 100$ por mês são 5 jantares/almoços fora.
[/quote]

Concordo :)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a minha motivação em replicar conteúdo de um site para o outro? Tenho dezenas de contactos no skype deste e outros fóruns que me adicionam e nunca recusei dar conselhos ou indicar as ferramentas. E nunca pedi um cêntimo... porquê? Porque uma coisa é eu chapar aqui os conhecimentos e tirar horas do meu dia de trabalho, outra coisa é um amigo ligar a perguntar qual a melhor plataforma PPV e eu lhe indicar o que eu considero os melhores gajos da indústria.

O conteúdo está lá todo por 99$ por mês. Os contactos também. Vais demorar pelo menos três semanas a encontrar a melhor informação que se adeque a ti, mas eu não tenho perfil (nem concordo) para andar a replicar e traduzir conteúdos que nem sequer são meus.

O mobile tracker é uma ferramenta (software) a ser instalado, preferencialmente, numa VPS. Mas hoje em dia o Voluum já faz um bom trabalho e tem um plano gratuito para rookies.

Quanto a fazer 2000 limpos por mês, quantas horas dedicas por dia a tentar? Quando os teus concorrentes estão a dormir, estás a trabalhar ou estás no café com os amigos? Quem é que conheces que te vai ajudar chegar a essa meta? É preciso muito amor à camisola.

Não é difícil atingir a meta, mas exige muito trabalho e investimentos que às vezes parecem parvos. Alguma vez eu pensava pagar 99$ para participar num fórum? Só pela quantidade de contactos que tenho no skype, já vale a pena. Pelo dinheiro que já poupei em "desperdícios", vale a pena.

Vou-te responder a isso com o que sei, e desde já, e como ninguém está a respeitar, inclusive eu, deculpa @jotix pelo grande offtopic.

No entanto, eu explico-te quem sou, o que faço e até onde quero ir...

Sou programador. 9h's de trabalho diárias, chego á minha própria casa, tenho a minah namorada, um cão e ainda vou fazer o quê? Aprender a programar mais qualquer cosia, ler ler e ler... Fazer também, e quando tenho clientes em linha, faço os trabalhos aos quais me comprometi! Nunca falhei a 1, até agora.

E olha, vou a café com amigos, faço os meus hobbies, mas sabes o que me dizem? A vida não é só trabalho, temos de saber gerir a nossa vida. Como é normal. Mas tendo tempo para as duas coisas, não vês 2000€ limpos. A não ser que tenhas uma ideias espetacularmente estrondosa, faças disso um produto, faças empresa e ganhes com isso!

Agora, e onde quero chegar com esta conversa... Quero chegar que esquemas, existem muitos. Tu dizes "epáh, investe 99$/mês" e eu digo-te "epáh, yah vou investir!", depois tenho umas aulas, que só posso ver tipo depois das 20h, vejo quê... 2 vídeos? Leio umas coisitas e depois... Ganhei dinheiro nesse dias? Hum, parece que não.

E de repente, passa o mês, o que ganhei com isso? Nada de jeito.

Estou a ver o "pior caso" sem dúvida, mas provavelmente é por essa razão que as pessoas não investem, têem medo de investir.

É a mesma coisa que os esquemas pirâmides. "Epah, arranjas 50 gajos e ganhas para trabalhar na tua rede e ganhas bués" e até arranjar esses gajos? Oops foi de bola.

Sou aberto a novas opiniões, evidentemente. Não estou contra a tua maneira de ver as coisas, mas aí certamente tens a explicação dos $99/mes... E explica-me, porque não $10/mês e serem logo $99/mês? Tem alguma explicação? Ok teem mais lucro provavelmente (lol óbvio) mas alguma razão em especifico ?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tudo vai depender das tuas motivações. Se gostas de programar e do que fazes porque razão irias queres investir na tua aprendizagem de marketing de performance? É preciso amor à camisola, como disse. Se não és uma pessoa metódica, analítica, persistente, mais vale esquecer.

Mas meu caro, eu tenho uma vida social. Bastante ativa até. Porque o trabalho que apliquei até hoje mo permite. Passei muitas horas sem dormir, com cão em casa e namorada em casa. Mas valeu a pena.

Mas a tua comparação com esquemas de pirâmide é, no mínimo, ridícula. Nem sequer vou comentar isso, porque não tem nada a ver com isto. Naquele fórum, estão os melhores da indústria, se queres falar com eles PAGAS e pronto. Já agora para ti um evento como o ASW é um esquema em pirâmide?

Agora, e onde quero chegar com esta conversa... Quero chegar que esquemas, existem muitos. Tu dizes "epáh, investe 99$/mês" e eu digo-te "epáh, yah vou investir!", depois tenho umas aulas, que só posso ver tipo depois das 20h, vejo quê... 2 vídeos? Leio umas coisitas e depois... Ganhei dinheiro nesse dias? Hum, parece que não.

Se vais lá para ver vídeos e "get rich schemes" não vale a pena, porque não existem. Pega nos 100$ e leva a tua namorada a passear.

Agora, se fores lá para aprender o que são verticais, o que são ângulos, método de construção de ângulos, RTB, display, construção de landing pages, tracking, então se não fazes dinheiro é porque não queres mesmo.

Sou aberto a novas opiniões, evidentemente. Não estou contra a tua maneira de ver as coisas, mas aí certamente tens a explicação dos $99/mes... E explica-me, porque não $10/mês e serem logo $99/mês? Tem alguma explicação? Ok teem mais lucro provavelmente (lol óbvio) mas alguma razão em especifico ?

Nem sei que dizer disto. Porque é que a primark vende uma camisola a 1€ e a armani a 500€? VALOR.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Uma coisa é certa . De borla ninguém aprende e esses fóruns se têm clientes mensais a pagar 100$ é sinal que alguém que por lá anda ganha bom dinheiro com as dicas .
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que aqui há uma confusão sobre o que aquele fórum representa e o que aprendes lá. É pena que os portugueses que lá andam não andem por cá para vos tentar explicar melhor o que aquilo é porque eu não consigo.

Basicamente é um meeting point onde encontras: representantes de traffic sources, programas de afiliação, outros afiliados, e guias detalhados para criação do mais variado tipo de campanhas. Não é um fórum para te ensinar a ganhar dinheiro, é um fórum que te dá as ferramentas para.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O Erico Rocha que pegou a Launch Formula e lançou no Brasil cobra 70mil reais para participar no Mastermind dele. Se concordo? Cada um teu o seu valor.. se vale? Não sei, tente quem considerar a hipotese e conhecer para o que vai.

O Conrado Adolpho (muitos não gostam, no entanto ele é uma maquina de gerar resultados) cobra XX.000 para algumas horas a falar com ele, não lembro ao certo o valor.

Se vale a pena não sei, a verdade é que muita gente cobra pelo tempo, pela experiência.

Eu não sou membro do STM, no entanto sou a favor de pagamentos sim, primeiro porque ajuda a limpar as comunidades, segundo porque tem muito conhecimento a circular por ai, geralmente aglomera-se onde o pessoal se sente mais à vontade para partilhar.

Pagam uma universidade, um curso online, o acesso a um forum, tudo é investimento.. Agora se vale para todos não sei.

Eu já ganhei muito online, vivo disto há 6 anos, comecei aqui em 2010, quem for ver os meus posts pode ver como eu era nabo e como eram os meus projetos em 2010 e 2011.. Depois sigam a evolução e claro, nunca vão ver o background, ás vezes as diretas são investimentos que saiem até muito mais caras (no meu caso saiu, em termos de saude.. rebentei com tudo) que 99$ num fórum ou 500eur num curso...

Como o Tai Lopez fala no vlog dele, "todos querem a boa vida, mas nem todos estão dispostos a fazer para a ter". Alguns ficam dispostos, a curto prazo.. :D
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que aqui há uma confusão sobre o que aquele fórum representa e o que aprendes lá. É pena que os portugueses que lá andam não andem por cá para vos tentar explicar melhor o que aquilo é porque eu não consigo.

Basicamente é um meeting point onde encontras: representantes de traffic sources, programas de afiliação, outros afiliados, e guias detalhados para criação do mais variado tipo de campanhas. Não é um fórum para te ensinar a ganhar dinheiro, é um fórum que te dá as ferramentas para.

O que a maior parte dos webmasters não entende é que ninguém vai pescar por eles mas sim ensinar lhes a pescar.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo vai depender das tuas motivações. Se gostas de programar e do que fazes porque razão irias queres investir na tua aprendizagem de marketing de performance? É preciso amor à camisola, como disse. Se não és uma pessoa metódica, analítica, persistente, mais vale esquecer.

Acredito que temos de ser persistentes naquilo que adoramos. Adoro programar, o problema são clientes (: . O problemas é o quando pagam, o problemas é sempre o mesmo e em todo o lado: as pessoas.

Mas meu caro, eu tenho uma vida social. Bastante ativa até. Porque o trabalho que apliquei até hoje mo permite. Passei muitas horas sem dormir, com cão em casa e namorada em casa. Mas valeu a pena.

Mas a tua comparação com esquemas de pirâmide é, no mínimo, ridícula. Nem sequer vou comentar isso, porque não tem nada a ver com isto. Naquele fórum, estão os melhores da indústria, se queres falar com eles PAGAS e pronto. Já agora para ti um evento como o ASW é um esquema em pirâmide?

hey, calma aí jovem. Ridicula? Epáh, ridiculo é dar $100/mês assim de fisgada sem qualquer prova minimamente. Tenho despesas para pagar, tenho responsabilidade, e quero aprender muito mais neste mundo. Há algum problema em querer aprender Como dizes e muito bem?
Eu quero aprender, sei que tenho de investir. Eu sei disso, mas landing pages também sei fazer, e agora expliquem-me lá o que preciso mais? Espetar publicidade e depois? lol.

Se vais lá para ver vídeos e "get rich schemes" não vale a pena, porque não existem. Pega nos 100$ e leva a tua namorada a passear.
Nem sei que dizer disto. Porque é que a primark vende uma camisola a 1€ e a armani a 500€? VALOR.

Aqui vou concluir como tu estás a ser uma pessoa "minimamente" nervosa. Não quero "get rich schemes" como dizes. Não, eu trabalho por gosto e amor há camisola. Sinto muito que tenho para aprender, e quero realmente aprender. E eu nem referi que não queria trabalhar, nem tal foi passado nesta conversa. Mas enfim.

E olha noitadas também fiz! E não me importo de fazer mais. Mas com pés e cabeça, e atirar-me a algo onde se calhar nem tenho pés bem acentes an terra.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que aqui há uma confusão sobre o que aquele fórum representa e o que aprendes lá. É pena que os portugueses que lá andam não andem por cá para vos tentar explicar melhor o que aquilo é porque eu não consigo.

Basicamente é um meeting point onde encontras: representantes de traffic sources, programas de afiliação, outros afiliados, e guias detalhados para criação do mais variado tipo de campanhas. Não é um fórum para te ensinar a ganhar dinheiro, é um fórum que te dá as ferramentas para.

Ferramentas que podem ser partilhadas, é com isso que quero chegar! :)

Mas anyway, entendo. O português também pensa muito no seu umbigo. É normal esse tipo de atitude (:

E também, porque gastas $99/Mês e não eu.

E volto a repetir. Não quero dinheiro fácil, nem pretendo encontrar isso. Se tiverem uma ideia de negócio falem comigo. Sou o primeiro a avançar (:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O problema dos fóruns é que não estamos frente a frente a falar para veres como estou perfeitamente calmo. Até porque não me interessa minimamente se te vais inscrever ou não, nem tenho o mínimo interesse que te inscrevas lá, para ser sincero.

Só não gosto de expressões como "hey, calma aí jovem", mas como também não me conheces não levo a mal obviamente! Basicamente eu estou aqui a dizer aos sete ventos como comecei a ganhar dinheiro online (comecei no WA - wealthy affiliate pelo mesmo preço mas rapidamente mudei para o STM) e tu estás para aí a pegar em argumentos que eu sinceramente não estou a perceber, visto que não te quero vender nada.

Se algum dia tiveres dúvidas ou quiseres perceber melhor como funciona, envias-me uma MP e eu dou-te o meu número de telemóvel ou o skype para falarmos um bocado! Não tenho nenhum problema em fazê-lo :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ferramentas que podem ser partilhadas, é com isso que quero chegar! :)

Não, não podem. Tu ao pagares a mensalidade pagas o direito a utilizar. E como eu te disse digo-te sem problema como começares, como já o fiz com muita gente.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma última coisa (muito breve): a tua atitude manifestada na citação em baixo revela porque é que não estás pronto para ganhar dinheiro como afiliado :P

Eu sei disso, mas landing pages também sei fazer, e agora expliquem-me lá o que preciso mais? Espetar publicidade e depois? lol.