← Joomla

Exportar Wordpress para Joomla

Lida 21460 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Gostaria de saber como é possível fazer a exportação de um blog Wordpress para a plataforma Joomla...

Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já alguém testou esta ferramenta? Passa tudo o que temos no Wordpress para Joomla, como posts, comentários?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essas dúvidas estão respondidas no link que coloquei!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11746.0

Tens aqui outro post com mais informação ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11746.0

Tens aqui outro post com mais informação ;)

Esse é de Joomla para Wordpress e não Wordpress para Joomla.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11746.0

Tens aqui outro post com mais informação ;)

Esse é de Joomla para Wordpress e não Wordpress para Joomla.

My Bad :|

Não tinha reparado nesse pormenor, é do tempo o frio dá cabo do meu raciocínio :P
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma dúvida... Para fazer esta exportação convêm já ter o Joomla instalado no Servidor? É que numa parte do programa que converte as BD's tem: "Admin ID (NOT username):" e penso que isto seja do Joomla ou estou enganado?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Claro, ele exportar de uma instalação para a outra...
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, ele exportar de uma instalação para a outra...

O que me aconcelham a instalar? Joomla 1.0.15 ou 1.5?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ao fazer a exportação usando o programa que fala no site que indicou o exit dá-me o seguinte erro:



A base de dados depois disso dá como exportada mas não contêm nada :S. Que faço para resolver isto?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém me consegue ajudar?
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho uma novidade!!

A JFusion está trabalhando na versão 1.2.0 que trará muitas novidades, incluindo Universal JFusion Plugin em que podemos integrar vários CMSs incluindo Wordpress  :shock:

É agora que a corePHP vai a falência! apesar de ainda não estar confirmado a integração com o Wordpress MU.


Mais informações aqui.


Será que é agora que vamos ter Wordpress e Joomla FREE??


P.S: Se alguém souber de alguma data de lançamento... diga!  :grin:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho uma novidade!!

A JFusion está trabalhando na versão 1.2.0 que trará muitas novidades, incluindo Universal JFusion Plugin em que podemos integrar vários CMSs incluindo Wordpress  :shock:

É agora que a corePHP vai a falência! apesar de ainda não estar confirmado a integração com o Wordpress MU.


Mais informações aqui.


Será que é agora que vamos ter Wordpress e Joomla FREE??


P.S: Se alguém souber de alguma data de lançamento... diga!  :grin:

Não é nada de outro mundo se souberes trabalhar com API's ;)