Conselho que te dou:
- Faz uma campanha na adwords, aproveita um dos cupões que eles oferecem e vai obter alguns clientes através disso
- Menciona no site claramente o desconto que dizes estar a oferecer
- Procura evitar a marca Tristar, por experiência eu posso assegurar que é material de baixa qualidade e que te pode trazer muitas reclamações
- Procura manter os clientes informados da situação das encomendas constantemente, reparei que o prazo de entrega é de 5 dias após pagamento e isso causa muito "stress" em quem já pagou e está à espera sem saber se foi "enganado".
- Tenta agilizar o processo de entrega, nos dias de hoje uma das "armas" das empresas que vendem produtos é a entrega rápida, muitas delas entregam em 24Horas, se não podes nesse prazo tenta que sejam no máximo 72 horas.
- Certamente tens um sofware de faturação fora do site, recomendo que organizes bem a ligação entre o sistema do site e o software de faturação.
- Remove do site a advertência que o cliente tem apenas 24horas para cancelar a encomenda, isso é contra a lei das trocas e devoluções existente em Portugal.
- Procura manter margens de lucro sustentáveis, não trabalhes com margens de 5 ou 10% porque com um volume pequeno de vendas acaba por não ser rentável. Aplica margens pequenas apenas a "produtos estrela" que servem apenas de chamariz para outros produtos e ofereces portes grátis para encomendas superiores a x valor.