← Desenvolvimento

redericionamento/frame sem o user ver? plz veijam

Lida 2434 vezes

Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem o que eu procuro e uma forma de redericionamento ou frame que por exemplo quando eu vou ao www.meu_site.com ele abra outro site ao mesmo tempo que o meu mas o user nao o veija (ou seija entrar num site que não se ve e ao mesmo tempo estar a ver o meu site=hits)

será possivel? :?:  :P

Sem POP UPS
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Possível é, não é é muito comum... Normalmente usam-se iframes
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

como e que eu as escondo?  :|
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

espera ai que eu acho que encontrei com isso das iframes
thx fpware :wink:

Uma pesquisa no google resolve quase tudo 8)

Citar

@webtutoriais.com

Para fazer inclusões como no exemplo, basta adicionar ao código fonte esta TAG:

Código: [Seleccione]
<iframe leftmargin=5 topmargin=5 marginWidth=0 marginHeight=0 src="orc_portfolio.htm" frameBorder=0 width=680 height=140 scrolling=yes></iframe>

Nos valores de Margem você poderá definir os valores que deseja (em nosso exemplo, todas as margens foram definidar com valor "5").

Em SRC, você deverá indicar o caminho e o nome do arquivo a ser carregado.
Em Frameborder, você definirá a espessura da borda.
Em Width/heightvocê fornecerá os valores do tamanho horizontal e vertical respectivamente.
Em Scrolling, você poderá definir como Yes ou No de acordo com suas necessidades.


se eu meter o with e o height em valores nulos ou quase 0, os users nao poderão ver, ou so verao um pontinho certo?

Acho que vou exprimentar :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tenta por 0% tanto no with como no heigth. Verifica se isso depois dá html válido. Se não der modifica porque enquanto não for válido habilitas-te a umas belas surpresas de quem usa browseres mais desconhecidos.

Cumps  8)
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja esta e funciona mesmo

with 1 height 1 scrolling 0 border 0 e nao se ve mesmo nada e a pagina que eu queria nao foi vista :P mas foi load

lol ve-se porcausa dos cookies bloqueados

agora posso simplesmente ganhar $HC na rewardhits

e fpware yep mais um referall link, eu vivo disso :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Vigarista! :P