← Hosting

problema estupido !!!

Lida 2799 vezes

Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!
ás vezes os problemas mais simples saoos ke nos consomen mais tempo a tentar resolver . e este ja me esta a dar cabo da cabeça ...

é o seguite fix uma intalaçao de joomla na raiz de um dominio . mas tenho agora um problema .
quando vou a www.odominio.com --» aparece me a pagina azul do cpanel .
quanto vou a http://odominio.com --»ta tudo bem .

ja tou farto de andar ás voltas no cpanel e whm . mas isto deve ser uma coisa tao simples ke nem me passou pela cabeça ainda :) .

uma alma caridosa ke me ajude .
cumps
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens que ter o www a redireccionar para o teu site

WHM -> Edit Dns Zone -> odominio.com

Se não estiver o:
www 14400 CNAME odominio.com.

Tens de adicionar, se estiver, tenta apagar e voltar a por.
Offline

Taidos_Lucifer 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

isso e por ser da entrada www do teu dominio nao tar apontada ao servidor ou ip certo.

cumps
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só tens de criar o CNAME a apontar para o dominio.. (CNAME = Canonical Name) como o anjo2 disse.. não necessitas de IP nenhum.

Saudações
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!
desde ja obrigado a todos .
mas o problema continua .
e axo ke nao tem nada a ver com os dns do dominio .
alterei o dominio da conta e o problema continua .
cumps
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebi nada do que disseste... Podias explicar melhor?
O que eu disse para colocares iria fazer com que o www fica-se com o conteúdo do que tem sem o www
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem a ver com o DNS de certeza. Tens acesso ao cPanel e WHM ou só cPanel? Se tiveres acesso ao WHM vai en Edit DNS Zone e edita a zona do teu dominio, faz uma captura de ecran (podes apagar ou mascarar os IP's) e "posta" aqui...

Saudações
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva !
anjo2 ja estava como disseste para fazer .

a conta é de revenda e isto esta a contecer no dominio principal .  trokei esse dominio principal para um otro ke tinha apontar para os mesmos dns mas nao estava a uzar . e acontece-me a mesma coisa ke com o 1º .
e abri uma outra conta com o 1 dominio e fica tudo ok .
ou seja .
so nessa  conta é ke acontece isso independentemente do dominio ke esteja a uzar .

para todas as outras contas  com exatamente as mesmas defenicoes dns , fica tudo ok . so nessa tal conta é ke isto acontece .

dai eu ter dito ke axo ke nao deve ser dos dns .
cumps


 




Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O cPanel tem alguns bugs, tentaste apagar e voltar a por?
Isso quase decerteza que é do dns, mas podes também ver o .htaccess, em todo o caso, tenta mudar o domínio da conta, e voltar a meter esse