← AdSense

Aceitam-me ou não me aceitam no Adsense ?

Lida 3418 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal inscrevi-me no Adsense para o meu novo site, e ficou esta menssagem sempre que lá vou ver se me aceitaram lol :

Account Not Active
An AdSense account does not exist for this login, as your application is currently in review. Within a week of your application date, we'll review your application and follow-up with you via email. Once you are approved to join AdSense, you'll be able to log in to your account and get started.


que quer dizer ? aceitam-me ou não me aceitam ?

das outras vezes aparecia uma outra menssagem e passado 2 dias já tinha a conta activa desta vez não porque ? alguem sabe ?

abc!  :+trafego:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

das outras vezes aparecia uma outra menssagem e passado 2 dias já tinha a conta activa desta vez não porque ? alguem sabe ?

Penso que só podes ter uma conta.
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal inscrevi-me no Adsense para o meu novo site, e ficou esta menssagem sempre que lá vou ver se me aceitaram lol :

Account Not Active
An AdSense account does not exist for this login, as your application is currently in review. Within a week of your application date, we'll review your application and follow-up with you via email. Once you are approved to join AdSense, you'll be able to log in to your account and get started.


que quer dizer ? aceitam-me ou não me aceitam ?

das outras vezes aparecia uma outra menssagem e passado 2 dias já tinha a conta activa desta vez não porque ? alguem sabe ?

abc!  :+trafego:
tás em processo da avaliação, tens que esperar.

cumps.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Já tentas-te traduzir?

--your application is currently in review

Tens de aguardar ainda não está aprovada... Estão a analizar...
Vais receber um email quando for aceite.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sim, tinha traduzido mas como demorou muito tempo, já estava a achar estranho, eu sei que so posso ter uma conta mas este site é outro e o Gmail tmbém é outro !

abraços!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não percebo porque querem varias contas mas ok
Não me lembro bem mas acho que em 2006 tive um mês a espera para ser aceite..
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, tinha traduzido mas como demorou muito tempo, já estava a achar estranho, eu sei que so posso ter uma conta mas este site é outro e o Gmail tmbém é outro !

abraços!

Na mesma conta podes adicionar vários sites.

Se os dados da conta são os mesmos (nome, conta bancária, etc) e estás a cria-la a partir do mesmo computador / ip, quase de certeza que não vais conseguir cria-la. E se conseguires criar estás a sujeitar-te a ficar sem ela posteriormente (ou pior, sem as duas).

Os TOS dizem, se não estou em erro, uma conta por utilizador (pessoa / entidade). Se esta conta tb está em teu nome, estás contra os TOS.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O que acontece é que tinha um gmail cujo loggin era o nome do antigo fórum, assim já posso entrar com o loggin do novo fórum, não sei se fui claro!

abraço

EDIT: podia ser possível transferir a conta, mas pelo que me parece não é!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://www.google.pt/support/adsense/bin/answer.py?hl=br&answer=12745

Desejo-te a melhor das sortes e compreendo o teu motivo. De qualquer forma estás a ir contra os TOS e isso pode-te sair caro ainda que agora "te safes".

O meu conselho: Não cries outra conta. Tenta alterar o login pois é possível se o email não for já do gmail, ou então mantém a primeira conta que criaste.

Se criares outra conta, deixa mesmo de utilizar a anterior.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Resumindo, já fiz asneira, mesmo que utilize a outra depois aceitam-me na que pedi e vai dar barraca : X
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por agora aguarda e depois tenta cancelar se for aprovada.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado!