← Blogging/Comunidades

Como fazer crescer um forum do ZERO ?

Lida 9813 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vou partilhar, algumas coisas é melhor ficarem conosco :P
Offline

Panik 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Há sempre uns truques para começar um forum... :P

Não vou partilhar, algumas coisas é melhor ficarem conosco :P

Então mais valia estares calado. Ou isso é tudo necessidade de afirmação? ai ai..

Adiante, acho que é extremamente importante um fórum ter diariamente novos conteúdos, isto é crucial pois das duas uma, ou faz com que o utilizador volte e participe (caso tenha novos conteúdos diariamente) ou o afasta (se cada vez que lá for nunca tiver nada de novo) ou se o conteúdo não for de interesse.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Primeiro disse que havia uns truques e a partir daí fui util para o topico pois podem procurar por truques, historia de alguns forums, tirar ideias, etc etc.

Quando me perguntaram para eu os revelar, não é que seja algo ultra topsecret, mas simplesmente não quero.

 Se não soubeste interpretar o valor do que eu disse, é um problema teu. Tu é que devias estar calado em relação a mandar as outras pessoas se calarem.