← Domínios

[Produto] - Empresasconstructoras /eu/info com 1M de pesquisas em Espanha

Lida 1608 vezes

Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


Pode servir para criação de um site de nicho, ou como um agregador de sites de empresas de construção civil cobrando um leve taxa.


Informação:

Registo: info (godaddy), eu (name)
Expira: eu- 2011-01-31 , info - 1/24/2011
Pagamentos: Paypal
Modo de Transferencia: Push
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

20 euros acho um bocado caro
Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sinceramente acho que não vale a pena entrar pelo o caminho dos preços.

Está interessado tudo bem falamos, ate podemos negociar.

Não está interessado, agradeço a sua opinião mas escusa de vir aqui mandar bitaites de preços. Porque isso só vem alterar, e "especular" o preço dos dominios, ou websites ou o que quer que seja que esteja a venda, e acabar por criar mau ambiente entre vendedor e a oferta.

Justificação para o preço:

São duas keywords que ja têm 1M de pesquisas mensais em espanha a mais de 2 meses, atenção pesquisa exactas! So por isso já valem mais 20E.

Qualquer pessoa que tenha conhecimento de web design, consegue criar um site simples, cobrando uma pequena taxa para colocação das empresas la e cria um novo rendimento extra. Infelizmente não tenho conhecimentos para isto.

....

Poderia continuar a escrever mais razões mas sinceramente não tenho mais paxorra de escrever uma resposta a uma afirmação dessas.

Já agora quer um conselho na próxima vez que atirar um preço para o ar justifique a sua razão, porque ai sim era algo com cabimento.

Enfim,
Next....


Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

20 euros acho um bocado caro

Caro? Os domínios estão registados por quase um ano e o preço de custo não é menos que 12 Euros pelos dois. 8 Euros a mais não é nada para alguém que tenha interesse nos domínios. Se achas este valor caro deves limitar-te a registar domínios que não existam, não a comprar domínios a outros.