← Joomla

[Dúvida]Poll

Lida 5712 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas Noites,
Quando estava a inserir os campos para serem votados, deparei-me que só poderia criar 12 opções, existe alguma forma de aumentar ou outro modulo melhor para as votações.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mas só permitem até 12 opções.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguem sabe como adicionar mais que 12 opções na poll?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No link que te dei, tens vários componentes e modulos para criar polls, qual é a parte que não estás a perceber?!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

sim, mas eles vão buscar a mod_poll default e só permitem 12 opções.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Custa-me um bocado ajudar quando as pessoas nem se dão ao trabalho de procurar, mas enfim...

http://extensions.joomla.org/extensions/contacts-and-feedback/polls/2183
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Penso que referi, uma poll que dê mais de 12 opções, e essas não dão  :S sim e essas bocas -.-  #-o
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acabei de fazer uma poll com 52 opções através do PollXT! Apesar de trabalhar com este componente há 4 anos, dei-me ao trabalho de ir verificar...

No entanto se der muito trabalho para ler ao menos os links que referi, eu passo a citar.

Citar
pollXT is most likely the most used poll extension for Joomla!. Originally based on the standard Joomla! poll it provides an incredible amount of additional features like:
* highly configurable polls:
o unlimited questions
o unlimited answers
o different types of answers (checkbox, radiobutton, ...)
o images for questions and/or answers
o mandatory questions
o single/multiple voting
o configurable intro and thank you texts
o restrict poll to registered users
o freetext entry (which optionally becomes a new option)
o ...
* highly configurable results display
o main window, module or separate window
o display results only after voting
o flexible style through stylesheets and configuration
o configurable ordering
o detailed statistics
o graphical display using JPGRAPH
o send results via email
* easy to use administration interface
o online upgrade
* Security
o IP-logging
o userid-logging
o Cookies
o email confirmation
plus much more...

De nada...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acabei de fazer uma poll com 52 opções através do PollXT! Apesar de trabalhar com este componente há 4 anos, dei-me ao trabalho de ir verificar...

No entanto se der muito trabalho para ler ao menos os links que referi, eu passo a citar.

De nada...

Acho que querias destacar o unlimited answers, não?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eram os dois ;)
Offline

tamanho 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

eu estou usandoo POLLXT em nosso site e estou com um problema muito grave:
 
Tenho várias opções e quando atingimos 13300 votos, parou de mostrar o resultado e também quando votamos antes ia para a tela de resultados agora conta o voto mas não aparece o resultado, nem eu entrando pelo administrador eu não consigo ver os resultados, obrigado desde já

www.planaltoinfo.com.br

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que modificou no site antes de reparar no erro.

Novos mods ou plugins instalados, actualização do joomla, template modificado?

Qualquer alteração poderá ter efectuado o erro, o modulo não deixou de funcionar só porque lhe apeteceu, tanto quanto sabemos ainda não têm vontade própria ;)
Offline

tamanho 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

pelo que me lembro a unica coisa que instalei foi o genciador JCE, e exclui duas opçoes da enquete
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pelo que me lembro a unica coisa que instalei foi o genciador JCE, e exclui duas opçoes da enquete

Se a única coisa que alterou foi isso, vamos então experimentar desactivar o JCE (atenção que não precisa desinstalar, basta desactivar na admin de plugins o JCE) e ver se volta ao normal.