← Negócios Online

Como vender uma empresa e-marketing?

Lida 1605 vezes

Offline

mardacosta 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho uma firma não muito grande que gostaria de vender - sozinho ou contratar um professional para aconselhar? Vendo negócio ou procuro por um acionista ativo , já fazem alguns meses que estou tentando encontrar alguém interessado mas não é assim tão simples como, eu imaginava. Expliquem me se é melhor fazer isso sozinho ou procurar algum intermediário? Quais são os passos para a realização - o que deve ser feito primeiro? Podem me dar alguma dica?
Offline

maurorocha316 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

A venda de um negócio exige muito tempo e também muito esforço. O prazo de venda do negócio raramente dura menos do que 3 a 9 meses. Veja aqui: www.globalbroker.com.br Até mais - Mauro .
Offline

talvez02 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

caso ainda não o tenha feito, coloque anúncios em sites específicos de venda de negócios.
Offline

Mario Borges 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Hoje em dia, na Internet podemos encontrar informações úteis a respeito de praticamente quanlquer assunto, para esclarecer dúvidas, buscar conselhos, etc..existem também portais, artigos, blogs http://vendadeempresas.blogs.sapo.pt/ com dicas, instruções sobre negócios, compra e venda de empresas, qual o melhor caminho, quais as opções, quais são os detalhes e pormenores mais importantes, enfim, tudo ou quase tudo aquilo que pode ser necessário em casos como este.  :obrigado: