← Conteúdo Adulto

Como conseguir mais tráfego...

Lida 3402 vezes

Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, tenho dois blogs que criei recentemente, já fiz algumas parcerias e registos em top's e motores de busca etc etc...

O problema é que as visitas andam algo por baixo (uma média de 200 visitas diárias por blog)...

Acham isto normal? O que posso fazer para aumentar o tráfego?

Já agora façam uma visita aos blog's e digam-me se acham que têm algo de errado!?!

Prazer Lésbico

Raparigas Amadoras Famintas
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

azraelpt, tens de ter calma as coisas não acontecem de um dia para o outro!
A maioria do trafego vêm dos motores de busca, e tens de lhes dar tempo para indexarem o teu site, continua o teu trabalho sem te preocupares com o trafego que ele vai aparecer.
Em relação aos blogs, dois conselhos: retira a navbar do blogger e escreve mais texto, tens muitas fotos e pouco texto! Tens de fazer o contrário muito texto e poucas fotos.  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, o MarKo tem toda a razão. Há para aí fóruns que ensinam uma data de disparates, mas que se esquecem do fundamental: os motores de busca.

Estes gostam de texto, com palavras chave importantes que as pessoas pesquisam.
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado, vou seguir parte do vosso conselho... ou seja vou manter as fotos mas vou adicionar mais texto nas próximas postagens...

Já agora, como retiro a barra do blogger? E isso não vai dar bronca?

Um abraço!!


_____________________

Prazer Lésbico

Raparigas Amadoras Famintas
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Foi falado mesmo recentemente. penso que é isto: http://removebar.blogspot.com/
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

azraelpt, conheço bastantes pessoas que a removeram e não houve problema, no entanto ninguém te pode garantir a 100% que isso é seguro.

O Algemas tem razão, falamos acerca disto recentemente.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Mais umas dicas azraelpt, reparei que um dos teus blogs é sobre lésbicas. Faz o download deste software: http://www.thedowser.com/free/ . Fiz uma pesquisa com o termo: "lésbicas", escolhi: "similar keywords" e descobri uma data de palavras chave relacionadas com o termo.

São as expressões que deves usar (com conta peso e medida) nos teus textos ;)

Já falei muitas vezes acerca disto aqui no +tráfego... É pena que outros fóruns que nos têm tentado copiar (por interesses meramente financeiros),  omitam informação tão crucial para o vosso desenvolvimento (talvez por medo de vos ver crescer, ou por profunda ignorância) ... Enfim, se nos censuram a nós (+tráfego), porque é que não haviam de censurar informação importante para o vosso sucesso?

Outra coisa, que também foi mencionado por cá anteriormente: em regra geral sponsors como o imagefap são, habitualmente, de curto prazo (o modelo de negócios deste tipo de sponsors é normalmente insustentável a médio prazo). Além disso, o facto de estares a alojar por lá imagens pertencentes a terceiros (e sem qualquer referência - no local em que estão alojadas as fotos - ao seu sponsor) pode trazer-te problemas, começando pelo encerramento da conta do blogspot... Cuidado com isso! ;)

Edito, para te dar umas referências relevantes:

- o MeNz (que deu os seus primeiros passos no mercado adulto no +tráfego) apresenta aqui (sem medos) os seus actuais resultados:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=57766#57766

- o karrico (também ele se iniciou como webmaster no mercado adulto, aqui no +tráfego), revê alguns sponsors internacionais em que vale a pena apostar:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3015
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

fpware, obrigado és um bacano... vou seguir as tuas dicas, vocês aqui no + tráfego têm sido uma boa ajuda, espero poder retribuir um dia destes!!!

Quanto ao imagefap e aos blogs é uma coisa temporária que, espero eu, me sirva para ganhar um pouco de experiência para me lançar nos sítes propriamente ditos, mas como as minhas bases ainda são fracas vou esperar mais um pouco...

Quanto ao tráfego logo se vê se aumenta qualquer coisa, em todo o caso já várias pessoas me aconselharam a comprar tráfego, mas ainda estou na dúvida se realmente compensa...

Um abraço!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tens nada a agradecer, estámos aqui para isto! ;)

Comprar tráfego compensa, quando sabes o que estás a fazer. Eu se fosse a ti aprendia um pouco mais antes de te pores a comprar tráfego.

No princípio, nesta indústria o investimento deverá ser o mais reduzido possível, depois de perceberes como as coisas realmente funcionam e já tiveres feito algum $$$, então, nesse caso, podes tentar investir.
Offline

azraelpt 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

De facto concordo contigo e vou seguir esse conselho.

A ferramenta que me indicaste para a procura de palavras similares é um espectáculo!!!

 :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim o thedowser é obra! ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Concordo plenamente com o fpware, se ainda não tens certezas, não invistas em comprar trafego, alias se as coisas te correrem bem, com bons textos e boas fotos e os SE te indexarem os blogs não vais necessitar de comprar.

Ainda não percebi muito bem como funciona esse tal de "thedowser" depois do exame vou aprofundar isso, eu para keyword´s só uso o seo chat!