← Desenvolvimento

Nicho com concorrência ou Micro-Nicho sem concorrência?

Lida 5999 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas a todos,

Estava aqui nos meus pensamentos quando me surgiu a dúvida:

Nicho com concorrência ou Micro-Nicho sem concorrência?

O que acham que será melhor para trabalhar?

A nível de visitas e rentabilidade?
Offline

Diabolo 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Para mim e melhor um Nicho com concorrência. E sinal que a dinheiro ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

MicroNicho de mercado = haver mercado = haver pessoas que compram/interessadas. Se compram, há dinheiro.

Um micronicho até pode dar mais dinheiro que um nicho.

Ou estou eu enganado? :)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para mim e melhor um Nicho com concorrência. E sinal que a dinheiro ;)

Mas nesse caso estarás a competir com alguém, e no caso dos micro-nichos (sem concorrência) não.

Mas no caso dos micro-nichos, uma vez que são micro, o mercado é pequeno, será que irá render na mesma?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas nesse caso estarás a competir com alguém, e no caso dos micro-nichos (sem concorrência) não.

Mas no caso dos micro-nichos, uma vez que são micro, o mercado é pequeno, será que irá render na mesma?

Lá por ser pequeno, não quer dizer que não haja dinheiro. Depende do micro nicho que estamos a falar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se existe procurar e anunciantes rende. .. depende do mercado. Mas isso tens de ser tu a analisar. Pessoalmente gosto de trabalhar com micro nichos com domínios exactos, pesquisas locais entre 800 e 4000 mas sempre com baixa concorrência
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Micronicho que se tiver sucesso vai se tornar em nicho...
Sou só eu que em 2005/2006 me lembro de existirem muito poucos sites de créditos por ex?