← Domínios

Acabei de "desfalcar" a DNS.PT... novamente

Lida 7411 vezes

Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há alguns países onde é mais complicado registar um domínio do que em Portugal. Há países a cobrar valores com 300 ou 400 dólares.

O primeiro dominio .pt que me recordo de ter registo foi algures em 2002 e na altura fiquei completamente espantado, quando na FCCN informaram que para eu gerir o domínio o proprietário da marca tinha que fazer uma declaração a fazer cedência da marca.

Além dos 150 euros (se não estou em erro) para registar a marca, ainda teve que se gastar mais dinheiro em advogados.

A declaração de cedência de marca, ainda vou mandar emoldurar juntamente com o email da FCCN.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Além dos 150 euros (se não estou em erro) para registar a marca, ainda teve que se gastar mais dinheiro em advogados.

A declaração de cedência de marca, ainda vou mandar emoldurar juntamente com o email da FCCN.
Não sei como era em 2002 mas agora continuas a necessitar da declaração mas não é preciso ser feita por um advogado...