← Negócios Online

como comprar licitações

Lida 8069 vezes

Offline

mariolobo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas

tou a ter problemas para comprar licitações para o bidrivals neste momento ainda nao meti lá dinheiro na minha conta pay-pal mas no site dizem que é preciso ter um codigo de cupão ?
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



tens outros sites de leiloes e classficados para comprar....eu nao gosto mt da teoria aplicada por eles
Offline

mariolobo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

indica outros sites tipo o mencionado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

indica outros sites tipo o mencionado

Tens noção que o sistema desses sites é completamente uma aldrabice, e está feito para te sugar o dinheiro tudo que lá meteres?!

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17284.0
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

amigo exit eu nao queria ser tao directo

mas falaste correctamente  :superlol: :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

amigo exit eu nao queria ser tao directo

mas falaste correctamente  :superlol: :superlol:

Isto é o forum dos webmasters, não é o forum dos que andam a ser enganados pelos webmasters... Há que dizer as verdades ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Exit a presidente :lol:
Offline

elcsat 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



ta certo  :+trafego: :+trafego: :+trafego: :+trafego:
Offline

mariolobo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

desculpa mas acho dificil de acreditar que um site de leiloes que tem dominio PT e que há leis que protegem o consumidor e que controlam mesmo estes sites estejam cá para nos enganar, tudo é controlado por pessoas que fazem auditorias entre outras que nao falo porque nao estou por dentro desse assunto, se achas que é mentira é porque nao tem conhecimento dos processos que se passa para abrir um negocio como este, quanto a mim acho que é verdade e que se possa mesmo comprar produtos novos por um preço barato mas nao me vai ser dado claro, tem que se investir, só joga quem quer e eu queria tentar a minha sorte
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

desculpa mas acho dificil de acreditar que um site de leiloes que tem dominio PT e que há leis que protegem o consumidor e que controlam mesmo estes sites estejam cá para nos enganar, tudo é controlado por pessoas que fazem auditorias entre outras que nao falo porque nao estou por dentro desse assunto, se achas que é mentira é porque nao tem conhecimento dos processos que se passa para abrir um negocio como este, quanto a mim acho que é verdade e que se possa mesmo comprar produtos novos por um preço barato mas nao me vai ser dado claro, tem que se investir, só joga quem quer e eu queria tentar a minha sorte

É pessoas como tu que eles procuram... :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

desculpa mas acho dificil de acreditar que um site de leiloes que tem dominio PT e que há leis que protegem o consumidor e que controlam mesmo estes sites estejam cá para nos enganar, tudo é controlado por pessoas que fazem auditorias entre outras que nao falo porque nao estou por dentro desse assunto, se achas que é mentira é porque nao tem conhecimento dos processos que se passa para abrir um negocio como este, quanto a mim acho que é verdade e que se possa mesmo comprar produtos novos por um preço barato mas nao me vai ser dado claro, tem que se investir, só joga quem quer e eu queria tentar a minha sorte

Não estou a falar disso, como é óbvio. Sabes o que são startups? Este modelo de negócio é relativamente novo, e é uma copia de uma startup fundada em silycon valey (como não podia deixar de ser) e que já gerou milhões de discussões pelo mundo fora, podes ver alguns links sobre o assunto no link que deixei a cima. O modelo de negócio é novo e é natural que não existam leis sobre ele.

O sistema funciona da seguinte maneira (basta instalar um script do género, que se encontram por essa web para o testares se quiseres). Tu colocas dinheiro na tua conta, e fazes uma licitação sobre um produto. O sitema tem bots que vão fazer automáticamente um bid sobre a tua, de forma a atingir-te o máximo de valor que poderás estar interessado em subir e a gastar consoante uma percentagem definida pelo administrador do sistema. Os produtos sem licitações estão a ser licitados pelos bots, para chamarem a atenção de possíveis interessados nesse produto. Isto é relativamente simples de entender...

Ou seja, mesmo que faças uma licitação de 1€, depois o bot faz de 2€, depois vem outro marmanjo e faz de 3€, depois o bot volta a fazer de 4€, ou seja, o gajo do site já ganhou 4€ e o produto não foi vendido a ninguém, porque entretanto os utilizadores reais já se desiteressaram do leilão. Um sistema genial eu sei, mas fraudulento, sim!

Achas que alguma das pessoas que faz as leis, normalmente velhos caquéticos que nem sabem o que é a web e que nem têm a ideia que neste momento 90% do dinheiro que circula no mundo é virtual, têm capacidade para legislar sobre isto? Pode ser que sim, mas daqui a uns anos, até lá só não ganha dinheiro com este sistema quem não quer...

Ter um domínio .pt vale o quê? Por 90€ qualquer pessoa tem um...
Offline

mariolobo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

estao-me a dizer que não é possivel então eu ganhar seja o que for até que chegue ao valor que eles quiserem que isto e tudo uma grande mentira e estamos a dar dinheiro para nada ok, isso nao é publicidade enganosa?, acham mesmo que eles correriam o risco de ser processados por milhares de pessoas, eu acredito e vou experimentar depois venho aqui divulgar a minha experiencia se for positiva tanto melhor até pode ser que venda aqui qualquer coisa
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É uma boa maneira de ganhar dinheiro ;)
O "produto" só sai quando chegar ao preço que querem... enquanto não chegar ao preço que querem, os bots vão dando mais...

Até acho que nunca ninguém ficou com nada de lá :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

estao-me a dizer que não é possivel então eu ganhar seja o que for até que chegue ao valor que eles quiserem que isto e tudo uma grande mentira e estamos a dar dinheiro para nada ok, isso nao é publicidade enganosa?, acham mesmo que eles correriam o risco de ser processados por milhares de pessoas, eu acredito e vou experimentar depois venho aqui divulgar a minha experiencia se for positiva tanto melhor até pode ser que venda aqui qualquer coisa

Obviamente que não é tão linear, é claro que vendem, mas com o calculo da percentagem para que fiquem sempre a ganhar. Não podem levantar suspeitas, que o sistema funciona assim. No entanto volto a dizer, este script pode ser encontrado gratuitamente na web, e podes estar para ver como funciona.

No entanto o sistema é mais complexo que que isso, esse site é uma imitação deste que se fala nesta discussão. Sugiro que leias os comentários e procures no google, mais discussões sobre este assunto.

http://www.theregister.co.uk/2009/01/02/swoopo_startrup/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É uma boa maneira de ganhar dinheiro ;)
O "produto" só sai quando chegar ao preço que querem... enquanto não chegar ao preço que querem, os bots vão dando mais...

Até acho que nunca ninguém ficou com nada de lá :lol:

Por exemplo, a arvore das patacas, ou lá como se chama, também parece altamente. No entanto é possível calcular a semana exacta que o prémio máximo vai sair, e o dinheiro que aquilo rende com as chamadas vs. prémios mínimos que vão saindo. Isto é matemática meus amigos...

Ninguém dá nada a ninguém

Quando conseguires comprar um plasma de 72" por 4€, diz-me alguma coisa... Ninguém pode ser tão ingénuo!