← Sponsors adultos

Para quem promove o SexonaBanheira (ou quer começar)

Lida 6738 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts



A partir de agora o pagamento por registo no SNB vai ser integrado directamente no Euroluso. Quem está a enviar trafego pelo sistema antigo deve alterar os links para algo deste tipo:

http://forum.sexonabanheira.com/?wid=XXX

em que o wid é o do Euroluso. Todos os registos serão creditados na sua conta Euroluso a 20 centimos por registo.


E a boa notícia é que qualquer afiliado euroluso pode agora ganhar dinheiro com registo no SNB sem ter que se inscrever em mais nada, basta enviar o trafego para aquele URL.

Estão aqui os banners disponiveis por agora:

http://sexonabanheira.com/banners.htm

Brevemente será feito o anúncio oficial pelo Euroluso.

Quem esteve a promover até agora com o link antigo, pode enviar-me uma pm com o seu id euroluso e o id que usava no SNB, para eu transferir o valor em divida para a conta euroluso.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"


A partir de agora o pagamento por registo no SNB vai ser integrado directamente no Euroluso. Quem está a enviar trafego pelo sistema antigo deve alterar os links para algo deste tipo:

http://forum.sexonabanheira.com/?wid=XXX

em que o wid é o do Euroluso. Todos os registos serão creditados na sua conta Euroluso a 20 centimos por registo.


E a boa notícia é que qualquer afiliado euroluso pode agora ganhar dinheiro com registo no SNB sem ter que se inscrever em mais nada, basta enviar o trafego para aquele URL.

Estão aqui os banners disponiveis por agora:

http://sexonabanheira.com/banners.htm

Brevemente será feito o anúncio oficial pelo Euroluso.

Quem esteve a promover até agora com o link antigo, pode enviar-me uma pm com o seu id euroluso e o id que usava no SNB, para eu transferir o valor em divida para a conta euroluso.



Eu ainda estou a começar nesta area, mas mal ponha o 1º site no ar falo contigo :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parabéns! eheh muito fixe
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

parabens :)
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

lol agora paga-se pelo registo? no emu tempo n era assim...pena ter visto o forum a descer até ao k é hoje cheio de pub :S

se o chupa-mos tivesse uma skin mais apelativa era de certeza local de visita em vez do SNB, ao menos n tem pub.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Pure_Water"
lol agora paga-se pelo registo? no emu tempo n era assim...pena ter visto o forum a descer até ao k é hoje cheio de pub :S

se o chupa-mos tivesse uma skin mais apelativa era de certeza local de visita em vez do SNB, ao menos n tem pub.


Ponto 1 - paga-se registo de 2 euros (ena, tanto!) , e o chupa-mos seguiu o mesmo caminho, também se paga.

Ponto 2 - há contas silver e gold no SNB, desde 1 euro por mês, que permitem escolher meia duzia de skins sem pub.

Agora podes ganhar dinheiro com isso, ou podes queixar-te. No SNB ninguém se queixa da pub, é engraçado ser num suposto fórum de webmasters que alguém se vem queixar daquilo de que põe o pão na nossa mesa  :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que um fórum como o SNB vale muito mais um registo pago do que um site qualquer em português de sexo...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "Pure_Water"
lol agora paga-se pelo registo? no emu tempo n era assim...pena ter visto o forum a descer até ao k é hoje cheio de pub :S

se o chupa-mos tivesse uma skin mais apelativa era de certeza local de visita em vez do SNB, ao menos n tem pub.


Ponto 1 - paga-se registo de 2 euros (ena, tanto!) , e o chupa-mos seguiu o mesmo caminho, também se paga.

Ponto 2 - há contas silver e gold no SNB, desde 1 euro por mês, que permitem escolher meia duzia de skins sem pub.

Agora podes ganhar dinheiro com isso, ou podes queixar-te. No SNB ninguém se queixa da pub, é engraçado ser num suposto fórum de webmasters que alguém se vem queixar daquilo de que põe o pão na nossa mesa  :roll:


se se paga pelo registo n se devia levar com pub a torto e direito (imo)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Pure_Water"
se se paga pelo registo n se devia levar com pub a torto e direito (imo)


Paga-se 2 euros pelo registo vitalicio. Pub incluida. Mas se calhar vou abdicar de umas centenas de euros por meus e seguir o teu conselho, apesar de ninguém no fórum se ter queixado  :roll:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Pure_Water"
se se paga pelo registo n se devia levar com pub a torto e direito (imo)


Não sei quanto é que o multani tira limpos por registo, Mas não vai ser com isso que vai sustentar o forum !

 :roll:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "Pure_Water"
se se paga pelo registo n se devia levar com pub a torto e direito (imo)


Não sei quanto é que o multani tira limpos por registo, Mas não vai ser com isso que vai sustentar o forum !

 :roll:


Tira uma grande fatia para as operadoras, tira outra fatia para o Euroluso, no caso de afiliados tira outra fatia... e eu ganho o que resta  :D
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"
Quem esteve a promover até agora com o link antigo, pode enviar-me uma pm com o seu id euroluso e o id que usava no SNB, para eu transferir o valor em divida para a conta euroluso.


Fiz tão poucos registos que nem vale a pena transferir nada, logo pagas o café no proximo encontro de webmasters :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "Pure_Water"
se se paga pelo registo n se devia levar com pub a torto e direito (imo)


Não sei quanto é que o multani tira limpos por registo, Mas não vai ser com isso que vai sustentar o forum !

 :roll:


tao o SNB tem +/- 50 registos por dia pelo k me disseram. ptt vezes 2€ por pessoa, dá 100€ por dia so em registos. Num mes de 31 dias faz 3100€. Se isso n dá pa pagar as cenas n sei.... isto só em registos, com a restante pub toda, dá pa encher o cu de dinheiro :P

Foi por isso k te disse k tinha pub a mais, o chupa-mos provavelmente subsiste apenas com o guito dos registos (e provavelmente até dá uma margem de lucro, mas n exageram).

Agora se o pessoal se ekixa ou n, n sei. Vao lá pa bater a punheta nao é pa refilar sobre a pub LLOLL
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Pure_Water"
Citação de: "BL4CKIC3"
Citação de: "Pure_Water"
se se paga pelo registo n se devia levar com pub a torto e direito (imo)


Não sei quanto é que o multani tira limpos por registo, Mas não vai ser com isso que vai sustentar o forum !

 :roll:


tao o SNB tem +/- 50 registos por dia pelo k me disseram. ptt vezes 2€ por pessoa, dá 100€ por dia so em registos. Num mes de 31 dias faz 3100€. Se isso n dá pa pagar as cenas n sei.... isto só em registos, com a restante pub toda, dá pa encher o cu de dinheiro :P

Foi por isso k te disse k tinha pub a mais, o chupa-mos provavelmente subsiste apenas com o guito dos registos (e provavelmente até dá uma margem de lucro, mas n exageram).

Agora se o pessoal se ekixa ou n, n sei. Vao lá pa bater a punheta nao é pa refilar sobre a pub LLOLL


Olá!!

Bem ;) as contas nao são bem assim..se o amigo Multani me permite que eu vá em seu socorro :) passo a expica sucintamente.


Até pode fazer 50 registos dia, a questão é que pelo menos 50% são para a operadora (isto no cenário optimo, se ele tivesse directamente com os operadores) , neste caso ele nem está a utilizar as operadoras directamente (pois nao tem gateway dele)(TMN, Vodafone, Optimus) e está a utilizar uma empresa broker(uma mediadora) que lhe dá uma conta partilhada , ou seja, deve estar a ficar so com 35% sensivelmente (quem contratou com a empresa broker) desses 2 Euros pagos pelo cliente , excluindo IVA!!!

Não esquecer que 2 euros o cliente paga com iva, mas quem fez contrato com obroker (que é o euroluso) so fica com 35% desse valor sem IVA...nao deve conseguir mais do que isso...

Ou seja na ordem dos 60 a 70 centimos :)

Desses 60 a 70 centimos, deve estar a dar alguma coisa a quem lhe "empresta" o split de partilha de uma conta que já está a ser partilhada junto desse broker, ou seja, deve estar a dar uma comissão ao Euroluso.

Portanto desses 0,60 deve ficar com uns 0,40 ... :)

Ves com as contas nao sao assim ;)...

E então se ainda tiver que pagar ao afiliado (caso seja customer referenciado por ele) então so fica com 0,20 centimos ;)

Ou seja 1/5 dos valores que falaste ou no máximo 1/4 dos valores que falaste ;) Garanto-te que nao ganha mais do que isso...;)


Isto sao meus cálculos de cabeça, dentro da minha experiencia, que já conheçe mais ou menos os players internacionais e nacionais e moldes com que se regem ;)

Portanto já está justifica a pub ;) que na minha opinião não afecta assim tanto o site, sinceramente se a pub não for too shocking ou não destoar do tema, até acho por bem que se coloque lá alguma. (é a minha humilde opinião)


Abraço

BC
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Bruno já respondeu por mim a quem acha que as SMS pagam tudo... quanto à pub, tenho users que mesmo com a possibilidade de usar templates sem pub, não querem, porque dizem que nem parece o SNB sem a pub  :shock: