← Desenvolvimento Web

Rui Gomes - WebDevelopment

Lida 2589 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

    Viva,

    Gostaria de apresentar ao +t os meus serviços como Freelancer, na área do Desenvolvimento Web.

Serviços

Todos os serviços relacionados com Desenvolvimento Web (PHP, JQuery, etc.)


Orçamentos

Para pedir um orçamento, pode entrar em contacto via Mensagem Privado ou através do email: mail [at] ruigomes [dot] eu
No seu orçamento deverá ter em conta os seguintes pontos:
  • Design - Se necessitar de design, inclua isso no pedido de orçamento.
  • Pontos a desenvolver - Descreva os pontos-chave da sua aplicação web
  • Prazo - Quando é preciso ter a aplicação web pronta?
  • Notas - Escreva no seu pedido de orçamento todas as informações que achar relevantes para a orçamentação, para além dos pontos acima referidos


Pagamentos

Os pagamentos são feitos preferencialmente em Paypal ou Transferência Bancária.
No caso de não haver mais possibilidade, pode ser aceite outro tipo de pagamento, a ser especificado no pedido de orçamento.


Portfólio

Pode ver trabalhos realizados por mim em: www.ruigomes.eu (disponível em Inglês e Português).


Feedback de Membros

Até agora, nenhum membro do +t deixou feedback acerca dos meus serviços de desenvolvimento web.[/list]
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tens nada no Portfólio.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Devo-me ter esquecido de fazer upload do novo portfólio, mas já lá está.
Ainda tenho de por mais uns trabalhos, mas tenho de editar as imagens primeiro, mas até hoje ao final do dia devo actualizar isso.

Pensei que podia editar o post inicial, mas pelos vistos não posso, por isso não posso corrigir o link do portfólio (que pelos vistos ficou mal) nem vou poder actualizar a lista do Feedback :s
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Rui, tens o link mal no primeiro post ;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu sei, referi isso mesmo no post antes do teu. Não consigo editar o post :\
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei, referi isso mesmo no post antes do teu. Não consigo editar o post :\
Peço desculpa, não tinha lido :(

Alertei a moderação para alterarem o link :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alterado Rui, vou falar com a administração sobre a edição de tópicos nesta zona... ;)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Peço desculpa, não tinha lido :(

Alertei a moderação para alterarem o link :)

Obrigado pelo aviso, e por alertares!

Alterado Rui, vou falar com a administração sobre a edição de tópicos nesta zona... ;)

Obrigado ;)

Acho que era uma boa ideia permitir a edição dos posts, pelo menos nesta área. Tópicos como este precisam, quase sempre, de ser actualizados (para alterar preços, serviços, etc.) e os tópicos criados para procurar freelancers também costumam precisar de edição, mesmo que seja só para meter uma tag no início do título a dizer [Feito] ou algo do género.