← Conversa Geral

Televisão Online

Lida 2460 vezes

Offline

Paulo Arraial 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois bem, eu gostava de saber a vossa opinião sobre a Criação de uma Televisão Online.


Gostava de saber se acham um boa ideia... se por acaso vêem televisão online...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se criares uma sporttv, eras deus.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se criares uma sporttv, eras deus.

 :obrigado:


mas não como a justin tv e isso omg
Offline

Paulo Arraial 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não, é uma televisão do género TVNET, um canal generalista... com Noticias, Musica, Desporto, e outros programas de entretenimento .
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nos percebemos .   :cool:

Segue com isso para a frente . Se tiveres um bom serviço . Tens um bom rendimento a meu ver.
Offline

Paulo Arraial 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ok.
Obrigado pela sugestão!

Mas vai ser um projecto bem pensado e sem precipitações.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Paulo, és uma mulher? Se não fores, não induzas o pessoal em erro, estava quase para te pedir o número....

Um homem Diz "obrigadO"...
 


Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Paulo, és uma mulher? Se não fores, não induzas o pessoal em erro, estava quase para te pedir o número....

Um homem Diz "obrigadO"...


essa do "obrigado" virou moda  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois bem, eu gostava de saber a vossa opinião sobre a Criação de uma Televisão Online.


Gostava de saber se acham um boa ideia... se por acaso vêem televisão online...
Eu na internet só oiço rádio. TV não costumo ver.

Tens que pensar bem na ideia porque uma TV dá muita despesa: Apresentadores (não pode ser só um... nem pode ser uma pessoa qualquer, com sotaque ou feio(a)...), Material, Estúdio, Licenças, Softwares, Sreaming de Vídeo, Publicidade... muita coisa!

E olha que não é fácil arranjar patrocínios ;)
Offline

Paulo Arraial 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Paulo, és uma mulher? Se não fores, não induzas o pessoal em erro, estava quase para te pedir o número....

Um homem Diz "obrigadO"...
 




Quanto a situação do ObrigadA, foi erro meu. xD

Mas está corrigido...