← Hosting

Apoio projectos que tenham interesse!

Lida 1752 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe por aí algum pessoal com ideias bem interessantes, mas infelizmente n têm a possibilidade monetaria , ou não percebem de construção de paginas, etc. Que os leva a desistir...
Por isso eu venho por este meio informar que estou disposto a apoiar projectos, desde que eu ache que sejam interessantes.

So precisam de fazer a sugestão por mensagem privada, que responderei logo assim que possivel.

Obrigado e bons projectos :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto não era no mercado?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim tambem poderia ser... Mas mercado é mais para vendas e trocas... e o meu post é mais focado em dar alojamento a novos projectos, portanto acho q este é o forum mais adequado, mas agradeco a "dica"
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por acaso tenho uma...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uma que?  :lol: ideia? partilha -RJ- manda-me uma MP se não quiseres revelar a mais ninguem  :D