← Hosting

Servidores "seguros".

Lida 2782 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depois de ter lido aquele tópico "ilegal ou não?", decidi procurar por sservidores onde a legislação Portuguesa não tem efeito.
Penso que não há nada sobre isto no fórum, se sim desculpem, pesquisei mal.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

isso e offshore hosting.. não adianta alojar nesses servidores pq da problemas na mesma.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Hong king (trafego super caro), Holanda, Suiça (super raro servidores la).
Offline

twistedmonkey 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Hong king (trafego super caro), Holanda, Suiça (super raro servidores la).

Holanda e Suiça não é considerado "offshore" hosting.

Um bom exemplo de offshore hosting é a Hosting Panamá  http://www.hostingpanama.com/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas la penso que as leis são mais "liberais".
Ainda não consegui percebe rcomo é que o rapidshare esta alojado em UK sem problemas..
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

uma pergunta simples aproveitando o topico, aplicam-se as leis onde se localiza o servidor ou o pais de onde está a ser consultado?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aplicam-se as leis onde está localizado o servidor e em muitos casos onde está sediada a empresa que aluga ou o "dono".
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sobre o servidor é onde está o servidor e sobre a pessoa é de onde é residente essa pessoa.
Assim sendo, se onde está o servidor for legal, não acontece nada ao servidor, não é suspenso nem nada disso, se onde reside a pessoa for ilegal a pessoa é condenada, geralmente por incentivo à ilegalidade.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Um bom exemplo de offshore hosting é a Hosting Panamá  http://www.hostingpanama.com/

Gostei deste conceito de offshore! Sempre estive alojado em empresas fora de Portugal, há dois anos resolvi dar uma pequena chance às SP's portuguesas, apesar de manter os principais projectos fora de Portugal.

É provável que assim continue, porque infelizmente em Portugal parece que estas empresas só querem clientes novos, quando o segredo está em fidelizar os actuais.