Mensagens - Web Milionário

Páginas: 1 2 3 ... 48
1
Manda PM com os domínios.

2
Desenvolvimento / Re: Facebook Canonical URL errado
« em: 21/Set/2012 20:07 »
Não é random, é sempre o mesmo.

Tens isto no teu código da home:

<meta property="og:title" content="Dirty Projectors anunciam EP" />

<meta property="og:type" content="article" />

<meta property="og:url" content="http://www.punch.pt/2012/09/21/dirty-projectors-anunciam-ep/" />

<meta property="og:image" content="http://www.punch.pt/wp-content/themes/punch-theme/images/punch.png" />

3
SEO / Re: Punch.pt
« em: 21/Set/2012 19:59 »
Já consegui!
Agora todos os resultados que estão indexados já estão a redireccionar para o correspondente em www.punch.pt

Único problema:

- Se escrever mesmo www.punchmagazine.net ... Não redirecciona!

Obrigado!

RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTP_HOST} !^www\.punch\.pt
RewriteRule (.*) http://www.punch.pt/$1 [L,R=301]

4
Eventos / Re: Jantar do +T no eShow Lisboa 2012
« em: 21/Set/2012 19:15 »
Pensei que se referiam à moderação de uma outra sessão..

É a mesma sessão e sim, vou ser o moderador. Vou tentar não banir ninguém.

5
Negócios Online / Re: Startup +T
« em: 14/Set/2012 19:06 »
A ideia não é criar por criar.
Acontece que estamos num forum de webmasters mas raramente vemos sair algo de dimensão considerável daqui.
A minha ideia inicial é mesmo essa, criarmos um projecto, acrescentarmos valor através de uma startup bem estruturada.
Isto tudo seria discutido numa fase posterior. Não podes definir um modelo de negócio sem ter um projecto criado. E não consegues criar um projecto sem pessoas nem ideias.

Nesta fase queria saber com quantas pessoas válidas posso contar e que valências elas carregam.

Mas isso é uma pescadinha de rabo na boca. Não crias o projecto sem pessoas e ideias, mas também não atrais pessoas sem um projecto ou pelo menos uma ideia. E tu tens uma ideia: fazer uma startup com base nos webmasters do +t. Só acho que é demasiado vago para ser atraente.

Eu estou disponível, para o projecto certo ou pelo preço certo. Às cegas não me comprometo.

6
Negócios Online / Re: Startup +T
« em: 14/Set/2012 13:36 »
Criar só por criar parece-me complicado, é muito vago.

Modelo de negócio? Investidores? Estrutura da empresa? Localização? etc...

Queres criar sites próprios? Vender serviços? Tens potenciais clientes?

7
Websites / Re: Compro | Projectos rentáveis
« em: 12/Set/2012 16:59 »
Interessam-te sites a render cerca de 400€ / mês? Consideras que 12 meses de rendimento por um site estável com tráfego Google é justo?

8
Comunidade / Re: Descansa em Paz Netfast
« em: 09/Set/2012 19:19 »
Aqui fica um pouco da história, contada por ele em 2009:

http://www.webmilionario.com/entrevistas/entrevista-com-o-netfast/

9
Comunidade / Re: Descansa em Paz Netfast
« em: 09/Set/2012 19:13 »
Um dos primeiros webmasters que conheci pessoalmente, nos tempos em que éramos meia-dúzia de geeks a brincar à internet em Portugal. O que ele criou desde então até hoje foi impressionante.

Ainda há 1h atrás estava a falar nele à Ana e agora vejo isto. Já sabia da doença, não foi uma surpresa, mas é sempre um choque alguém desaparecer tão novo.

RIP Netfast

10
Offtopic.

Joao Santos eu acho é que deverias moderar um pouco a tua forma de falar. Isto porque as tuas palavras ao serem lidas por quem citaste so vai criar mais barulho e confusão:s

Não vai não.

Ele tem razão numa coisa, a NA não paga IVA em Portugal, mas a afirmação vale no geral, para a NetLucro por exemplo ou para quem tentar fazer uma empresa do género.

Quanto ao resto, há muito tempo que não tenho pachorra para certo tipo de pessoas.

11
NetAffiliation / Re: Carta Aberta à NetAffiliation
« em: 28/Jun/2012 17:55 »
Para quem quiser perceber:

O sistema empresarial em Portugal é muito mau. Ninguém paga aos fornecedores a horas, o estado é o pior pagador e o primeiro a cobrar, há 1001 coisas erradas.

Queixem-se disso, ataquem esse problema, e principalmente, façam melhor.

NÃO ataquem uma das únicas empresas que ainda tenta trabalhar neste sistema e dar dinheiro aos webmasters sem perceberem bem os problemas que eles próprios enfrentam. Se não vos serve, simplesmente não usem.

Eu sei que a NA não é perfeita, mas este tipo de ataques em rebanho fizeram com que, por exemplo, não haja ninguém da NA a responder em fóruns. Não ganham nada com isso, só perdem.

12
AdSense / Re: Google AdSense
« em: 28/Jun/2012 17:48 »
Desculpem mas porque é que se dão ao trabalho de escrever que o dinheiro do Adsense caiu? Mostrem-me um caso que seja em que isso não aconteceu? (Excepto contas banidas claro)

É isso e discutirem quando é que vão ser pagos, enfim que perda de tempo...

Acabam por estar a encher um thread super importante com inutilidades.

99% das vezes terias toda a razão, mas este mês o sistema de pagamentos mudou e eu recebi uma semana mais cedo que o habitual, é relevante.

13
NetAffiliation / Re: Carta Aberta à NetAffiliation
« em: 28/Jun/2012 17:45 »
Agora por sermos do 3º mundo temos de ser pior que os outros.

Acho que é essa a definição...

14
NetAffiliation / Re: Carta Aberta à NetAffiliation
« em: 28/Jun/2012 17:45 »
Desculpa lá Fernando mas isto sim é demagogia. Então temos de aceitar passivamente as práticas no mínimo estapafúrdias desta empresa porque afinal estamos num país de 3º mundo? Ou porque não há anunciantes? (O que é treta) Isto vindo de ti, até tem graça, mas pronto nem me vou alongar... (fazes-me lembrar aqueles tipos que lambem os pés à NA porque lá enfiam com novos afiliados todos os meses, ah espera...)

E se queres que te diga, estou muito bem a trabalhar com as tais empresas estrangeiras. Em PT prefiro usar outros métodos de rentabilização. Afiliação enquanto for com empresas de merda, nunca mais.

PS: E até te digo mais, tivesse eu capital para investir em software de jeito no que toca à criação de uma rede e ela já existia há muito. Tenho esse handicap, mas garanto-te que me fartei de procurar soluções, ao contrário de alguns que por aí mandam bocas para o ar.


Vou tentar responder sem descer demasiado perto do nível dessas bocas sobre lamber os pés a empresas. Eu trabalho para mim exactamente para não lamber os pés a ninguém. Procura o último post que fiz a promover a NA e depois fala.

1. Não tens que aceitar nada passivamente, simplesmente não tens que trabalhar com a NA. Não me faz diferença nenhuma se o fazes ou não. Já disse várias alternativas: adsense, sites para americanos, faz tu uma empresa de afiliação melhor, etc...

2. Nunca disse que não há anunciantes. Não há é anunciantes que paguem antecipadamente. Há anunciantes que pagam a 30, 60, 90 dias ou pior. Se não sabes que é assim, não trabalhas com empresas deste país.

3. O que eu escrevo aqui não me dá nem mais nem menos afiliados na NA, toda a gente manda essa boca e já enjoa, só revela coisas negativas sobre vocês que não vou enumerar. Tenho aqui algum link de afiliado, por acaso? Estou a incentivar alguém a registar-se?

4. Não usas afiliação em Portugal, parabéns, estás a fazer aquilo que eu disse. Se quiseres usar, tens que aceitar as regras do jogo.

5. Se a minha avó tivesse rodas, também era um autocarro. Tivesses tu capacidade de fazer essa rede, e o capital não era problema.

15
NetAffiliation / Re: Carta Aberta à NetAffiliation
« em: 28/Jun/2012 16:39 »
Se é sem cabimento, expliquem-me porque uns, sempre mais pequenos em termos de influência, recebem em 6 meses (quando recebem...) e os outros recebem em poucos dias!  #-o

Oh pois é, fácil defender quando vocês são os que recebem.

Felizmente não uso.

Isso explica-se facilmente. Quem realmente ganha dinheiro com a plataforma gera receitas todos os meses e ao fim de algum tempo recebe dinheiro todos os meses.

Pode não ser todo, pode não ser o do mês anterior, mas depois do processo estar em andamento há sempre facturas a ser geradas.

Queixarem-se de uma empresa (que nem é portuguesa) dizendo que nos Estados Unidos isto nunca poderia acontecer é ingenuidade ou demagogia. Vocês não estão nos Estados Unidos, estão quase no 3º mundo, esperavam que neste nicho de mercado onde as empresas se contam pelos dedos de uma mão as coisas fossem tão boas em Portugal como no maior mercado web do mundo?

A vantagem da web é que podem estar em Portugal e trabalhar para visitantes americanos e com sponsors americanos, aproveitem.

Ou então criem uma empresa de afiliação, se é tão óbvio para vocês como devia funcionar e se o que existe é tão mau, vão ganhar imenso dinheiro e vamos todos ficar agradecidos.

Páginas: 1 2 3 ... 48