← Joomla

Transferencia de registos

Lida 5063 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal


É possível transferir os registos de utilizadores de um site feito em joomla, para outro site em joomla?


Um forte abraço
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

Uma vez que são gravados na base dados, sim é possível.

Cumprimentos
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se estás a pensar numa fusão (utilizadores do site X também fazem login no Y) deve ser possivel mas também deve ser muito, mas muito complicado.

Cumps 8)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, terás de ter a bd antiga e de inseri-la neste novo joomla para que funcione...ou então inseres na nova bd mas nisso já não sou um expert...
:cool:
;)
cumprimentos
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que queria apenas, era os contactos para eles fazerem o login no novo site e para poder fazer mass mail.

Alguem sabe fazer isso?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A maior parte dos componentes de backup para o joomla permite fazer isso, já experimentas-te algum?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Nada como pegar na tabela dos users e fazeres export no site antigo e depois no site actual fazeres import.

Atenção que os utilizadores que crias-te no site actual desaparecem
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nada como pegar na tabela dos users e fazeres export no site antigo e depois no site actual fazeres import.

Atenção que os utilizadores que crias-te no site actual desaparecem
faz registo manual na tabela do site antigo
;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nada como pegar na tabela dos users e fazeres export no site antigo e depois no site actual fazeres import.

Atenção que os utilizadores que crias-te no site actual desaparecem

Se usar um componente de sincronização de users, isso não acontece!
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nada como pegar na tabela dos users e fazeres export no site antigo e depois no site actual fazeres import.

Atenção que os utilizadores que crias-te no site actual desaparecem

Se usar um componente de sincronização de users, isso não acontece!

Recomendas algum? é que tenho medo de me por a testar, ainda há o risco de ficar sem nenhum registo! lol
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Guardas sempre um backup das duas db, então depois então fazes isso e assim não existe risco nenhum.

PS: Exit lol, nao tinha visto ;)...
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Encontrei um no google mas era pago :S logo não interessa. No entanto vi por lá escrito que o Community Builder dava para fazer algo do genero, mas não sei se é tão bom. Alguem usa o Community Builder?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Encontrei um no google mas era pago :S logo não interessa. No entanto vi por lá escrito que o Community Builder dava para fazer algo do genero, mas não sei se é tão bom. Alguem usa o Community Builder?
eu uso e não tenho razões de queixa :D Pelo contrário, podes personalizar os registos, etc, etc :)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Encontrei um no google mas era pago :S logo não interessa. No entanto vi por lá escrito que o Community Builder dava para fazer algo do genero, mas não sei se é tão bom. Alguem usa o Community Builder?
eu uso e não tenho razões de queixa :D Pelo contrário, podes personalizar os registos, etc, etc :)

E dá para colocar os utilizadores noutro site? :obrigado: