← Conversa Geral

Ajuda MBnet

Lida 2290 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal tudo em cima?
É o seguinte.. Criei uma conta MBnet com o limite de 15€, no site do mbnet criei um cartão temporário com validade de 1 ano e várias compras, e verifiquei a minha conta paypal com ele. Tudo ok..

Fiz uma compra no valor de 9,95€, tudo OK.

Agora, que ja passou 3 semanas ia para fazer uma nova compra no valor de 7€ e negou-me o pagamento por montante excedido. Isto é normal? Eu não excedi o montante de 15€, apenas queria pagar 7.. Que se passa?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

9,95€ + 7€ = 16,95€ !!

Qual a dúvida?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

9,95€ + 7€ = 16,95€ !!

Qual a dúvida?

Ele pensava que era 15€ por compra.

Criaste um cartão com limite de 15€, tens que criar outro.
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ha algum problema em eu estar sempre a ativar e desativar o mbnet?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ha algum problema em eu estar sempre a ativar e desativar o mbnet?

Activar e desactivar como assim?
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O objectivo do MBnet é isso mesmo, a possibilidade de criares cartões virtuais sempre que precisares.