←  E-commerce

Software de gestão para ENI

Lida 7607 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ENI = empresario em nome individual


Precisava de um software abaixo de 100EUR, que tivesse:

- venda / recibo / factura para ENI
- controlo mensal, anual, semestral com avisos para facturas em renovação (domínios web, alojamewnto web, etc.)
- emissão do PDF para recibo


Ou, pelo menos, que tivesse a maior parte...

Tenho em vista a T&T mas aquela coisa em Firebird é um bocado "doentia"... não haverá outra tecnologia mais adequada?


Rui
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abaixo dos 100 Euros só conheço esses mesmo...
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok... então até 200EUR mas one-time-fee, nada de anuidades...


SL
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse precisa de ter Office instalado.

Logo aí... não dá.


SL
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Deduzo que o Primavera Express não sirva visto não ter esse controlo mensal/anual de que necessitas... Caso não seja necessário, verifica pois é grátis.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois.

Tudo o que me estão a dizer já tentei.
No Primavera Express até pode dar resultado, teria que usar o Calendario da Mozilla para agendar as coisas. Mas parece-me o melhor a fazer até agora... ou então um da T&T mas o suporte deles já ouvi dizer que não é dos melhores...


SL
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou então um da T&T mas o suporte deles já ouvi dizer que não é dos melhores...

Pois, mas pelo valor que estás disposto a pagar não vais arranjar muito melhor, parece-me.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Netfacturação = 50 euros
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

KAMAEGEST - um software super barato e com bastantes potencialidades. vale bem os 70 euros que custa. penso que faz o que pretendes, no entanto tem uma linha de apoio onde podes obter essa informação
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas

Comprei o NetFacturação versão enterprise.
Alguém sabe como se instala em servidor linux com BD MySQL.

Disseram-me que era só copiar a pasta de instalação no PC, depois criar a BD no servidor
e ligar à nova base de dados. Aí é que surge o meu problema como ligar à base de dados?

Cumpts
Jose Pires
Offline

cyberkif 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas;

Sou ENI e uma das minhas áreas de negócio é o software de gestão. Eu desembolvo em paraceria com outras empresas software de gestão especifico a baixo custo (cerca de 150€ + IVA). Este software é bastante facil de utilizar e muito leve o que permite ser instalado facilmente em qualquer computador. O apoio ao mesmo pode ser feito tanto no local, remotamente ou mesmo telefonicamente. Quem desejar mais informações acerca do mesmo por favor entre em contacto através do 967274949.