← SMF

Integração do wordpress com smf

Lida 3267 vezes

Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá pessoal, já algum tempo que me deixei destas "andanças" mas decidi voltar...
Estou a desenvolver um blog em wordpress (3.1.3) com o apoio de um forum em smf 2.0.
Para fazer a a bridge entre os dois instalei o seguinte mod: blogbridger .
Utilizando este mod o login tem de ser sempre feito pelo smf o que não seria problematico se não quisesse utilizar uma barra horizontal no topo da pagina semelhante a do mais trafego para fazer o login.
Alguém me pode dar uma juda como fazê-lo ? E como  fazer  aparecer a barra no smf ?

obrigado
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tenho  andado um bocado ocupado com outros projectos e não tenho tido muito tempo para este. Agora que tenho um bocado mais de tempo estou novamente num beco sem saída.
O que se passa é que estou a tentar chamar o header do wordpress a partir do smf mas sem qualquer tipo de sucesso. Alguém me poderá dar um ajuda nesta questão ?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Faz como o Nuno fez na altura aqui no +t cria dois temas idênticos um para Wordpress e outro para Smf e depois fazes a "ligação" dos dois.
Isto que te indiquei penso que é mais simples do que o processo que estás a fazer.