Mensagens - mboot

Páginas: 1 2 3 4
31
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 17/Out/2011 19:53 »
Henrique,
não há problema nenhum em fazer uma manifestação, disse o mesmo quando fizeram a da geração a rasca pois estas manifestações não resultam em nada. Os governantes sabem bem que não estamos satisfeitos e que estão sempre a bater nos mesmos, por isso é que mandam fazer estudos sobre a probabilidade de existirem problemas nos seus países e dotam as polícias com mais meios.

O que eu sei é que ninguém consegue mudar o estado actual das coisas fazendo manifestações destas mesmo que sejam violentas. Vê o caso da Grécia, eles matam-se  nas ruas... e o governo sempre a apertar e Portugal não será diferente, mas espero estar errado.

Vi a pouco nas notícias que vão organizar uma greve geral, de um dia, aí em Portugal. Eu pergunto: O que é que vai mudar com esta greve? Quanto custa uma greve destas ao país? Quem é que vai pagar o prejuízo desta greve? Será os governantes? E se em vez de um dia fosse 1 semana? E se uma semana não chegasse porque não um mês? O governo certamente iria cair.

Querem mudar alguma coisa? Certo, saiam as ruas, preparem para levar e darem também e não arredem pé. Agora, fazer uma manifestação num Sábado, levar umas cervejas para passar bem o dia e por volta das 18 horas voltar para casa? Nem comichão fez a polícia, tenho a certeza que lidar com um Benfica vs Porto é mais complicado do que lidar com estas manifestações.

Vamos ver no que isto dá...

Infelizmente, e sem querer parecer radicalista, isto só poderá mudar quando houver uma revolta das forças militares e policiais, o que não garante que quem tomar o poder não irá fazer exactamente os mesmos erros. Vejamos, é certo que o 25 de Abril devolveu ao povo a sua liberdade, mas não em todos os aspectos, pois talvez pior que não ter liberdade é pensarmos que a temos mas na realidade é apenas uma ilusão.

O povo é como o Matrix do estado. 

32
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 17/Out/2011 18:48 »
O que fica caro numa VPS, pelo menos na empresa que vi (Trignosfera) é o cPanel. Fica mais caro que a própria VPS. Não posso optar pelo mercado português.

A nível de mercado internacional, ainda vou ver aqui pelo fórum o que dizem das empresas de alojamento/VPS's, mas quais aconselham assim de repente?

aqui uma olhada pode ser que te interesse. Eu gosto do serviço deles...

33
Conversa Geral / Re: O VERDADEIRO Offtopic 3
« em: 17/Out/2011 18:33 »
Viva pessoal, alguém que me tire umas dúvidas.

Ao comprar uma VPS, sou obrigado a comprar à parte (à parte porque a que estou actualmente a ver está a apresentar à parte) o cPanel?

O que eles querem dizer com gestão e manutenção da VPS?

Para que serve um IP dedicado? É necessário?

Obrigado,
Nelson.


Alguns datacenters não incluem o valor da licença cpanel no preço do servidor para que exista um maior leque de escolha e de configurações por parte do cliente. Normalmente isso acontece nos servidores que não são geridos pelo datacenter... Isto nos servidores dedicados, nos virtuais não tenho a certeza se funciona da mesma maneira, mas supostamente será.

34
WordPress / Re: Duvida no Tema Arras - Wordpress
« em: 17/Out/2011 17:37 »
Parece-me ser mesmo no archive.php...

Se aumentares a resolução para 1920x1200 aparece-te lá uma faixa preto no header do lado direito...

35
Posso estar enganado, mas experimenta salvar o .htaccess e depois apaga tudo o que está entre # STEALTH-LOGIN  e # END STEALTH-LOGIN.

Depois diz se funciona...

36
Projectos / Re: ViagensPt.net
« em: 15/Out/2011 18:23 »
Continuo a não estar muito contente com o design do site, já devo ir na versão 0.584 beta e a imaginação não está a abundar  #-o.

Aceitam-se sugestões...

37
Projectos / Re: gadgetpt.com - tecnologia móvel
« em: 10/Out/2011 01:44 »
Gostei do template... Na página principal tens em cada uma das introduções dos posts "ler mais" e o botão ver artigo. Penso que talvez deverias eliminar um deles.

38
Projectos / Re: ViagensPt.net
« em: 08/Out/2011 20:55 »
Obrigado pelas sugestões, estou constantemente a imaginar como tornar o site mais apelativo e também tenho escrito alguns artigos que vou começar a publicar na próxima semana.

Em relação ao sistema de reservas, sim é da booking e as comissões podem ir até cerca de 40% do valor que a booking recebe, se bem que ainda não percebi quanto eles recebem porque ainda não tiver conversões :(

Em relação à venere e expedia nunca experimentei. Tentei fazer a aplicação em hotels (dot) com mas ao submeter dava sempre um erro e não obtive resposta ao contactar o admin, por isso esqueci logo...

39
Projectos / Re: ViagensPt.net
« em: 05/Out/2011 20:28 »
Obrigado pelas dicas. Vou começar a tratar do logo e o header assim que tenha alguns bugs corrigidos. Em relação à informação repetida está meio resolvido. Vai ficar completamente resolvido assim que comece a adicionar mais conteúdos...

40
Projectos / Re: ViagensPt.net
« em: 05/Out/2011 20:06 »
Efectivamente falhei não fazendo a apresentação e peço desculpa por isso. Por vezes é no que dão as pressas quando há pouco tempo.
Ora então aqui vai:

O nome do site é ViagensPt e surgiu depois de decidir colocar em prática um sonho já antigo de desenvolver um site com informação de destinos de viagens, dicas, hotéis, praias e tudo o que esteja relacionado com turismo.


O site foi criado no final do mês de Agosto, mas o domínio já tinha cerca de 1 mês. Ao dizer que ele foi criado nesta data quero dizer que esta foi a data em que ele foi colocado online, pois desde essa data já efectuei imensas alterações ao layout mas penso que estou a começar a encontrar o caminho que pretendo.

O principal objectivo deste projecto é o de informar e ajudar a comunidade online a tomarem decisões de onde poderão, por exemplo, passar as próximas férias com base na informação fornecida.

A divulgação está a ser feita por Facebook e Twitter .

O ViagensPt tem também espaço para um pequeno fórum onde a comunidade poderá discutir entre si as viagens realizadas por cada um, assim como trocar impressões com outros utilizados.

O site ainda apresenta alguns bugs mas estes estão a ser tratados e serão corrigidos brevemente.

Aguardo atenciosamente feedback (sugestões e críticas).
   

41
Projectos / Re: ViagensPt.net
« em: 05/Out/2011 17:19 »
Resolvi fazer umas alterações ao layout do site alterando também o tema, mas ainda há imenso trabalho para fazer...

42
Projectos / Re: ViagensPt.net
« em: 01/Out/2011 15:14 »
Então, ninguém tem nada a dizer? Por muito mau que seja eu aguento, até porque o interesse é mesmo esse, saber os pontos fracos a melhorar...

43
Projectos / ViagensPt.net
« em: 28/Set/2011 22:20 »
Olá a todos, recentemente decidi começar com um novo projecto, o ViagensPT. É um projecto ainda bastante embrionário, com muito pouco conteúdo ainda, mas que faço questão de desenvolver e fazer crescer.

Estou aberto a crítica construtiva assim como a sugestões para melhorar e fazer crescer o site. Visitem ViagensPT.net que eu fico a aguardar feedback.


obrigado

44
SMF / Re: Integração do wordpress com smf
« em: 04/Ago/2011 22:39 »
Tenho  andado um bocado ocupado com outros projectos e não tenho tido muito tempo para este. Agora que tenho um bocado mais de tempo estou novamente num beco sem saída.
O que se passa é que estou a tentar chamar o header do wordpress a partir do smf mas sem qualquer tipo de sucesso. Alguém me poderá dar um ajuda nesta questão ?

45
Também paga por cada webmaster angariado.

Páginas: 1 2 3 4