← Desenvolvimento

desenvolvimento tema responsive para wordpress

Lida 1039 vezes

Offline

victei 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boas pessoal, bom eu estou a criar um tema para o WordPress. Já criei modelo de testes, com layout personalizado no proprio tema para um site meu. A meu ver até não ficou mal, nada muito extravagante mais o pretendido, com a vantagem de poder melhorar...

O tema é responsivo, na versão final vai será possível uma total configuração da layout no painel de administração. Desde o fundo, imagem de topo, cores, slider, menus de navegação, paginação, blocos de publicidade, vários widgets inclusive os da redes sociais, posicionamento de blocos (áreas), etc...

O que pretendo agora é ter o vosso feedback, criticas, sugestões e principalmente que relatem bugs que possam surgir ao experimentar este modelo de testes. Onde irei acrescentar blocos novos, nesta altura alem da layout poucos blocos foram adicionados...

Como disse o tema ainda esta em desenvolvimento, pode muita faltar muitas configurações, principalmente a nível de SEO mas irão sendo corrigidos até à versão final...

O endereço do site teste é: http://criarestilosnet.com

Um abraço à todos! E agradeço a vossa participação... :obrigado: