← Facebook - Social Media

Vendo Páginas Facebook dos 40k a 100k fãs PT-PT

Lida 6135 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tenho 2 páginas com 40k fãs, uma com 55k fãs e uma com 100k fãs para venda.

Todos os fãs são obviamente reais PT-PT.

As páginas são activas com 2 ou mais publicações por hora.

Propostas e mais informação por PM.
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boa noite, envia mais info por PM por favor.

Gostaria de saber quais são as páginas. Obrigado.

Cumprimentos,
Pedro Marques
Offline

elmascaradopt 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 4 Level 3 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2

Cito o que o Pedro disse ...

Boa tarde, envia mais info por PM por favor.

Gostaria de saber quais são as páginas. Obrigado.

Cumprimentos
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não aceita CDC, por isso e de desconfiar.

Admin que metam a mão.


Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não aceita CDC, por isso e de desconfiar.

Admin que metam a mão.




Recebi, só para este tópico, mais de 10 pedidos de CDC, e como é óbvio não vou ficar sem página durante 20 dias para "potenciais interessados" tirarem proveito ou até potencialmente estragarem a página.

Não sei como é que nasceu esta moda de pedir CDC, mas em páginas activas como as que eu vendo não vejo interesse de maior, disponibilizo qualquer estatística que me seja pedida, mas acho que é óbvio que não posso ceder a pedidos absurdos como estes, é impraticável. Uma coisa era se fosses um cliente habitual e já houvesse confiança suficiente, outra coisa é chover pedidos para CDC de tudo o que é user do mais tráfego, e peço imenso desculpa, mas não.

Uma das 4 páginas já foi vendida e está a ter sucesso. Não obrigo ninguém a comprar, mas vir para aqui estragar os negócios dos outros porque não te emprestei a minha página durante 2 dias para promoveres os teus sites sem qualquer custo acho que é no mínimo uma falta de respeito.

Offline

usadosonlinestore 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde seria possivel facultar numeros reais do que indica, se tal for possivel, poderemos negociar ??

obrg
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Recebi, só para este tópico, mais de 10 pedidos de CDC, e como é óbvio não vou ficar sem página durante 20 dias para "potenciais interessados" tirarem proveito ou até potencialmente estragarem a página.

Não sei como é que nasceu esta moda de pedir CDC, mas em páginas activas como as que eu vendo não vejo interesse de maior, disponibilizo qualquer estatística que me seja pedida, mas acho que é óbvio que não posso ceder a pedidos absurdos como estes, é impraticável. Uma coisa era se fosses um cliente habitual e já houvesse confiança suficiente, outra coisa é chover pedidos para CDC de tudo o que é user do mais tráfego, e peço imenso desculpa, mas não.

Uma das 4 páginas já foi vendida e está a ter sucesso. Não obrigo ninguém a comprar, mas vir para aqui estragar os negócios dos outros porque não te emprestei a minha página durante 2 dias para promoveres os teus sites sem qualquer custo acho que é no mínimo uma falta de respeito.

Na tua posição faria o mesmo já vendi várias e raramente coloquei alguém com CDC. Coloca-os com acesso às estatísticas que é suficiente.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

lolol suficiente?

Se a pagina tiver o like externo bloqueado so o ves depois de comprares  :superlol:

Essas paginas estão marcada por falsos app de verem coisas que nao existem, por isso mesmo pedi o CDC para confirmar isso.
Eu cheguei a ver nessas paginas posts a reclamar de centenas de users quando isso acontece o FB entra em acção isso só se pode ver quando se esta em CDC .


Vens agora tu atirar areia pros olhos a dizer que as stats chegam !!!!  para ti deve chegar.... :superlol:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

lolol suficiente?

Se a pagina tiver o like externo bloqueado so o ves depois de comprares  :superlol:

Essas paginas estão marcada por falsos app de verem coisas que nao existem, por isso mesmo pedi o CDC para confirmar isso.
Eu cheguei a ver nessas paginas posts a reclamar de centenas de users quando isso acontece o FB entra em acção isso só se pode ver quando se esta em CDC .


Vens agora tu atirar areia pros olhos a dizer que as stats chegam !!!!  para ti deve chegar.... :superlol:

Não digas asneiras...
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

lolol suficiente?

Se a pagina tiver o like externo bloqueado so o ves depois de comprares  :superlol:

Essas paginas estão marcada por falsos app de verem coisas que nao existem, por isso mesmo pedi o CDC para confirmar isso.
Eu cheguei a ver nessas paginas posts a reclamar de centenas de users quando isso acontece o FB entra em acção isso só se pode ver quando se esta em CDC .


Vens agora tu atirar areia pros olhos a dizer que as stats chegam !!!!  para ti deve chegar.... :superlol:

Pode citar onde é que eu neguei a alguém o acesso à minha conta (via acesso remoto) ou ter CDC/estatísticas durante alguns minutos para confirmar os dados todos?

O que me têm pedido são CDC durante 2 dias, não é durante 10 minutos, nem 30 minutos nem sequer 1 hora, pedem-me 2 dias. Não dizem sequer que é para confirmar esse tipo de situações ou analisar melhor estatísticas, pedem apenas para criar conteúdo na minha página.. Amigo, digo-te desde já que eu forneço de bom grado conteúdo nas minhas páginas, mas esse serviço paga-se e não tenho intenção de oferece-lo a troco de nada...

Se querem brincar aos administradores de páginas estou certo que não faltaram outros que cedam aos vossos pedidos. Eu confio na qualidade das minhas páginas e não tenho nada a esconder. De qualquer forma, termina aqui a minha participação neste tópico. Quem realmente quiser fazer negócio pode enviar-me uma PM.

Gostava também de pedir à administração, se por ventura ler este tópico, que tomasse mais atenção a estes casos. Já não é a primeira nem segunda vez que, e não querendo acusar ninguém, bons negócios se estragam com utilizadores tóxicos que não acrescentam valor nenhum à comunidade.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não digas asneiras...

Se fores assim tão bom sabes que é verdade.
Se não sabes o que dizes ficas calado.A não ser que também andes a enganar que não sabe.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pode citar onde é que eu neguei a alguém o acesso à minha conta (via acesso remoto) ou ter CDC/estatísticas durante alguns minutos para confirmar os dados todos?

O que me têm pedido são CDC durante 2 dias, não é durante 10 minutos, nem 30 minutos nem sequer 1 hora, pedem-me 2 dias. Não dizem sequer que é para confirmar esse tipo de situações ou analisar melhor estatísticas, pedem apenas para criar conteúdo na minha página.. Amigo, digo-te desde já que eu forneço de bom grado conteúdo nas minhas páginas, mas esse serviço paga-se e não tenho intenção de oferece-lo a troco de nada...

Se querem brincar aos administradores de páginas estou certo que não faltaram outros que cedam aos vossos pedidos. Eu confio na qualidade das minhas páginas e não tenho nada a esconder. De qualquer forma, termina aqui a minha participação neste tópico. Quem realmente quiser fazer negócio pode enviar-me uma PM.

Gostava também de pedir à administração, se por ventura ler este tópico, que tomasse mais atenção a estes casos. Já não é a primeira nem segunda vez que, e não querendo acusar ninguém, bons negócios se estragam com utilizadores tóxicos que não acrescentam valor nenhum à comunidade.

E assim tao bom? Quer que meta aqui os post das pessoas que andas a enganar com as tuas app?
Serei o primeiro a reportar todas essas falsas app. Ate teres as paginas bloqueadas.

E vens tu dizer que tens paginas de qualidade... lolol 100k talking about 14k _ lolololol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

s3v3n ninguém é obrigado a fornecer nada na pagina e a administração não tem nada a ver com isso, não queres não compres, simples!

Eu nunca vendi nem comprei páginas Facebook mas digo-te que eu NÃO cedia CDC a ninguém.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Se fores assim tão bom sabes que é verdade.
Se não sabes o que dizes ficas calado.A não ser que também andes a enganar que não sabe.

s3v3n para não ser desagradável contigo e não perder a minha boa educação e formação, vou aconselhar-te a falares com o teu mentor. Vou deixar-te um conselho, nunca mais insinues o que acabaste de insinuar sobre a minha pessoa, não me conheces de lado nenhum. Se quiseres algum esclarecimento envias mensagem privada. Terminemos o off-topic por aqui.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Quem comprar as paginas vai ter uma supresa dentro de semanas.