← Conversa Geral

o que é preciso para criar um forum?

Lida 5842 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu gosto cada vez menos dos pt.vu   :|
Os meus dominios ate sao tao bonitinhos nome.lusopt.info  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esqueci de dizer... Antes de criares o fórum verifica que o fornecedor de alojamento te deixa retirar a base de dados (fundamental para depois transferires o fórum caso necessário).

Cumps 8)
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "Spread"
Esqueci de dizer... Antes de criares o fórum verifica que o fornecedor de alojamento te deixa retirar a base de dados (fundamental para depois transferires o fórum caso necessário).

Cumps 8)


 :greatmil: Vou tomar tudo em atenção!!!

Para já estou a tratar daquela checklist para que nada corra mal!!! Depois conto-vos tudo e espero a vossa opinião!

kidmetralha 
Visitante

boa tecnica dos manos de fazer o .info que axo k foi um "fracasso" de vendas ora bem para os vender mete-se baratuxo e toda a gente o usa, eu inclusive lol!

embora tenha o comprado ao preço da chuva na renovação ja é ao preço normal de 7€ enfim por esse preço podia dpois comprar um .net e largar este mas 1º ja fikei acustumado ao .info e axo k fika melhor tugazone.info doke .net ia-me eskecendo se kiserem komprar o .net para me lixar um dia bom 1º ñ tenho intenções actualmente mas nunka digas nunka mas tenho sempre este por isso ñ me afecta em nada e o tugazone só à um e está em .info pois fui o primerio a meter este name online lol sendo k os k vierem a seguir mesmo em dominio diferente são réplicas :roll: e 2º os users dpois têm este dominio e pedir para eles mudarem, mudar img´s, links uma xatisse.. e é bem fixe ao principio estranha-se mas dpois gostasse
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu deixo tirar a bd  :lol:
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas Pessoal!!!!

Antes de mais gostaria de agradecer a todos quanto me ajudaram neste tópico, com todas as informações e ofertas!!!  :obrigado:  =D>

Devo-vos dizer que acabei por aceitar a generosa oferta do pmlc!!!

O forum já tem morada fresca e dentro em breve conto poder publicita-la junto de todos, (assim que estiver tudo operacional e já com posts a valer!!!!) para que também quem estiver interessado possa participar!!!

até lá!!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apartir de amanha os .org tambem vao ficar baratinhos  :lol: